Violência

[Vídeo] Empresário morre após luta corporal com assaltantes

Petrúcio Torjal estava em seu escritório no bairro São Luis, quando foi surpreendido pelos criminosos

Por 7 Segundos 14/03/2019 08h08
[Vídeo] Empresário morre após luta corporal com assaltantes
Empresário chegou a ser socorrido mas não resistiu e morreu - Foto: Redes sociais

O empresário Petrúcio Torjal José da Silva morreu em consequência de complicações após lutar com assaltantes e ser jogado do primeiro andar do escritório dele localizado no bairro São Luís, em Arapiraca. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (14).

De acordo com as primeiras informações levantadas, três assaltantes chegaram ao prédio da revendedora de carros pertencente ao empresário.

Um dos criminosos teria ficado no piso inferior, enquanto os outros dois subiram até o escritório onde o empresário estava.  Ainda de acordo com as primeiras informações o empresário foi ferido com um objeto cortante.

Informações apontam que houve uma luta corporal e o empresário foi jogado do primeiro andar e bateu fortemente com a cabeça no chão.

O vigilante, que no momento do crime, estaria no banheiro, correu ao ouvir o barulho, mas os criminosos já tinham deixado o local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

O empresário deu entrada no HEA com politraumatismo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.