[Vídeo] Empresário morre após luta corporal com assaltantes
Petrúcio Torjal estava em seu escritório no bairro São Luis, quando foi surpreendido pelos criminosos
O empresário Petrúcio Torjal José da Silva morreu em consequência de complicações após lutar com assaltantes e ser jogado do primeiro andar do escritório dele localizado no bairro São Luís, em Arapiraca. O fato foi registrado na madrugada desta quinta-feira (14).
De acordo com as primeiras informações levantadas, três assaltantes chegaram ao prédio da revendedora de carros pertencente ao empresário.
Um dos criminosos teria ficado no piso inferior, enquanto os outros dois subiram até o escritório onde o empresário estava. Ainda de acordo com as primeiras informações o empresário foi ferido com um objeto cortante.
Informações apontam que houve uma luta corporal e o empresário foi jogado do primeiro andar e bateu fortemente com a cabeça no chão.
O vigilante, que no momento do crime, estaria no banheiro, correu ao ouvir o barulho, mas os criminosos já tinham deixado o local.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou a vítima ao Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
O empresário deu entrada no HEA com politraumatismo, não resistiu à gravidade dos ferimentos e faleceu.
Veja também
Últimas notícias
Prazo para tirar e regularizar título de eleitor termina nesta quarta
Comunidade segue sem água: vereador cobra cumprimento de acordo no Ministério Público
Operação combate práticas abusivas em postos de combustíveis de Arapiraca
Homem é assassinado com mais de dez tiros no município de Maragogi
Turista sofre reação alérgica após comer caranguejo e morre na Praia do Francês
Operação em AL mira grupo que sonegou R$ 102 milhões em esquema
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
