Ônibus do cantor Tony Guerra tomba na BR-116 e deixa feridos
Acidente aconteceu em Fortaleza e não houve pessoas gravemente feridas.
O ônibus da banda Tony Guerra e Forró Sacode tombou nesta sexta-feira (15) no quilômetro 13 da BR 116, em Fortaleza, por volta das 20h20min. Tony Guerra e sua esposa estavam no veículo no momento do acidente.
A banda voltava de shows no Maranhão. Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bombeiros e Samu foram acionados.
Segundo a PRF, oito pessoas sofreram ferimentos leves e foram socorridas com escoriações, mas sem ferimentos graves.
Conforme o Tenente Falcão da Polícia Militar, o motorista informou que um veículo Celta avançou na frente do ônibus que levava a banda e ele precisou fazer uma manobra brusca. Durante a frenagem, o ônibus tombou.
Por causa do acidente, houve uma interdição total do trecho no sentido Capital-Interior, o que causou um congestionamento de cerca de 2 km.
Veja também
Últimas notícias
Exportações de serviços batem recorde e alcançam US$ 51,8 bi em 2025
Renan Filho rebate declarações do Governador de Santa Catarina: “Sua máscara já caiu”
Três pessoas ficam feridas após veículo capotar AL-101 em Maragogi
Carro pega fogo em frente à Havan, no Jardim Petropólis
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
