Laboratório Sismológico analisa tremores de terra em Feira Grande
Novo tremor foi sentido por moradores na zona rural na manhã de segunda (18)
O Laboratório Sismológico (LabSis) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) está analisando dados sobre os tremores de terra sentidos por moradores da zona rural de Feira Grande. Segundo informações de funcionários do centro de pesquisa, os especialistas já dispõe de dados sobre o incidente ocorrido na noite de domingo (17), que estão sendo analisados. Até o final da manhã de hoje (18), deverão divulgar informações sobre o caso.
Moradores de comunidades rurais de Feira Grande estão assustados com os tremores de terra. Na noite de domingo, nos povoados Olho d'Água do Meio, Mucambinho, e Curralinho sentiram o chão tremer, logo após um estrondo parecido com o de um trovão, às 23h19. Na manhã desta segunda, por volta de 8h45, um novo tremor foi sentido, desta vez com intensidade um pouco mais fraca.
"Meus parentes estão assustados. Ontem à noite ninguém conseguiu dormir depois do primeiro tremor. Agora de manhã, depois que aconteceu o segundo, eles estão decidindo se virão aqui para a minha casa", afirmou o agricultor Marcelo José Apolinário, do povoado Taboca.
Os familiares dele, que moram em Olho d'Água do Meio, contaram que sentiram as panelas que estavam penduradas chacoalharem ao mesmo tempo em que o chão tremia, na noite de domingo. "Isso aconteceu pouco depois de um ruído de trovão. O susto foi grande, mas hoje de manhã eles olharam por toda a casa e não apareceu nenhuma rachadura. Aí o chão tremeu de novo, desta vez mais fraco", relatou.
Veja também
Últimas notícias
Furto volta a afetar abastecimento de água em Riacho Doce, em Maceió
Caminhão que transportava combustível tomba na AL-220, em Jaramataia
Polícia Civil prende advogado investigado por tentativa de homicídio em Maravilha
Polícia Militar apreende sete armas, armadilhas e aves silvestres em Matriz do Camaragibe
Lula convida deputados para Índia, mas parlamentares preferem Carnaval
Latam demite piloto preso por estuprar meninas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
