[Vídeo] Sepultamento do militar assassinado é marcado por comoção e homenagens
Enterro ocorreu no Cemitério Santo Antônio e velório na sede do 3°BPM
![[Vídeo] Sepultamento do militar assassinado é marcado por comoção e homenagens](https://img.7segundos.com.br/XL1YSqcnByrOGky98g02WaIFi9c=/1110x650/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/123216-7_jpg.jpeg)
O sepultamento do militar Ivanilton Leão de Farias, morto a tiros em um bar no município de Arapiraca na segunda-feira (18), foi marcado por comoção e homenagens no Cemitério Santo Antônio, no bairro Verdes Campos, nesta terça-feira (19), em Arapiraca.
Ele pertencia do 3° Batalhão de Polícia (BPM), onde o corpo foi velado na capela da corporação em meio a ritos religiosos.
Ivanilton de Farias foi morto a tiros em bar em Arapiraca. Ele chegou a ser socorrido por amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).
Resolução do crime
O principal suspeito do crime, sargento Valterly Barbosa de Lima, morreu hoje em confronto com a polícia, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Nesta terça-feira, um homem, identificado como Jivaldo José da Silva, também foi preso suspeito de facilitar a fuga do suspeito Valterly Barbosa. Ele foi levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias

Lula diz que EUA "ajudaram a dar golpe" no Brasil e volta a defender substituição do dólar

Tia de bebê que sofreu tentativa de rapto em shopping de Maceió detalha ocorrido

Mulher é presa após tentar raptar bebê de sete meses em shopping de Maceió

”Governo Lula joga contra o povo e STF governa com caneta na mão”, diz Deputado Fabio Costa

Duas crianças ficam presas dentro de elevador em prédio na Av. Menino Marcelo

Vítimas de acidente fatal na BR-316 voltavam de culto evangélico
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
