[Vídeo] Sepultamento do militar assassinado é marcado por comoção e homenagens
Enterro ocorreu no Cemitério Santo Antônio e velório na sede do 3°BPM
O sepultamento do militar Ivanilton Leão de Farias, morto a tiros em um bar no município de Arapiraca na segunda-feira (18), foi marcado por comoção e homenagens no Cemitério Santo Antônio, no bairro Verdes Campos, nesta terça-feira (19), em Arapiraca.
Ele pertencia do 3° Batalhão de Polícia (BPM), onde o corpo foi velado na capela da corporação em meio a ritos religiosos.
Ivanilton de Farias foi morto a tiros em bar em Arapiraca. Ele chegou a ser socorrido por amigos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada no Hospital de Emergência do Agreste (HEA).

Resolução do crime
O principal suspeito do crime, sargento Valterly Barbosa de Lima, morreu hoje em confronto com a polícia, no bairro do Benedito Bentes, em Maceió.
Nesta terça-feira, um homem, identificado como Jivaldo José da Silva, também foi preso suspeito de facilitar a fuga do suspeito Valterly Barbosa. Ele foi levado para Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió.
Confira o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço e presença de apoiadores
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Jovens de Arapiraca se reúnem para discutir propostas no plano de governo de JHC e Célia Rocha
Operação em AL e SE prende dois homens e apreende mais de 100 kg de drogas
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
