HE do Agreste reforça Programa de Avaliação de Desempenho
Com o reforço, o sistema de informações ficará mais ágil no trabalho de avaliação
O Hospital de Emergência Daniel Houly recebeu, na sexta-feira (22), dois novos computadores para reforçar o Programa de Avaliação de Desempenho dos Servidores de Carreira de Apoio à Saúde.
Os novos equipamentos foram entregues pelos gestores Francisco Carlos de Albuquerque Júnior e Silvana Santos de Paula, do Núcleo de Educação em Saúde da Sesau.
Com o reforço, o sistema de informações ficará mais ágil no trabalho de avaliação, que tem o propósito maior de socializar as normas para a progressão funcional dos servidores do HE do Agreste.
Além dos novos computadores, o maior hospital público do interior de Alagoas também recebeu as cartilhas com informações importantes acerca de todo o processo de avaliação de desempenho.
O guia apresenta, de forma clara e objetiva, os passos e as etapas que o servidor da carreira de apoio deve seguir para que possa obter um bom resultado na avaliação funcional, com o reconhecimento efetivo de seu trabalho e, também, o hospital continuar oferecendo serviços e atendimento cada vez mais qualificado para os usuários.
Veja também
Últimas notícias
Cantor Heitor Boyzinho lança novo audiovisual e aposta em projetos para 2026
PCAL investiga homicídio ocorrido em Maceió
Fachin cancela reunião para discutir Código de Ética do STF
Em fórum, Brasil e Rússia defendem energia nuclear para fins pacíficos
“Não tenho pressão sobre ele”, diz presidente do PT sobre Haddad
Acusado de assédio sexual, Buzzi apresenta atestado médico de 10 dias
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
