Após internação na UTI, Tassia Camargo reaparece em selfie
Atriz sofreu um infarto e está se recuperando
Na manhã desta segunda-feira (25), Tassia Camargo tranquilizou os fãs e mostrou que já está em boa recuperação. Vale lembrar que a atriz, que recentemente sofreu um infarto, reapareceu nas redes sociais em uma selfie com a pequena Mariana, filha de amigos dela.
"Feliz com a visita dos queridos amigos @cacabrasilportugal @rodijoaopauloe sua filha, que me chama de vovó, Marina. Ganhei o dia e uma neta #amigos #alegria#saude", escreveu na legenda.
Por meio de seus Stories, Tassia revelou que já está recuperada do susto. "O meu muito obrigada a todos vocês que torceram por mim. Estou bem de saúde e voltei com toda força", disse.
No último dia 19 de março, a atriz comunicou e tranquilizou seus seguidores sobre seu estado de saúde. Na época, Tassia, que está com 58 anos e mora em Portugal, compartilhou um clique em uma cama de hospital avisando que sofreu um infarto
Veja também
Últimas notícias
Caminhão betoneira tomba em trecho da Avenida Pierre Chalita, em Maceió
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
