Vereador sofre atentado e é baleado no Rio; PM também fica ferido
Júlio César Lourenço da Silva, conhecido como Bill da Piscina, foi atingido por dois tiros na barriga
O vereador Júlio César Lourenço da Silva, conhecido como Bill da Piscina, levou dois tiros na barriga, na noite desta terça-feira (26), em Belford Roxo, na Baixada Fluminense.
Ele estava acompanhado do terceiro sargento policial militar Reinaldo Oliveira de Castro, que também foi atingido na perna, quando um veículo e uma motocicleta se aproximaram e suspeitos fizeram os disparos.
Até a publicação desta matéria, ninguém havia sido preso. Também não há informações sobre a possível motivação para o crime.
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Estadual Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias.
Este é o segundo atentado contra vereadores do Rio em dois dias. No último domingo, também na Baixada, Wendel Coelho, de 26 anos, foi baleado em Japeri e não resistiu aos ferimentos.
Veja também
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
