Mulher morre e marido fica ferido durante atentado em Teotônio Vilela
Mulher morreu dentro de casa antes de receber atendimento médico
Um casal sofreu um atentado na noite desta quarta-feira (6) quando estava dentro da própria residência, localizada no loteamento Parque do Futuro, no bairro São Jorge, em Teotônio Vilela. A mulher morreu e o marido ficou ferido.
Segundo informações da policia, a esposa, identificada como Luciene Morais da Silva, 33, foi atingida por vários disparos de arma de fogo e morreu antes da chegada do socorro médico.
Já o marido dela, identificado como João Paulo dos Santos, 20, foi socorrido até o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Testemunhas afirmaram que viram quando dois suspeitos chegaram em uma motocicleta e invadiram a residência do casal. Após o crime eles fugiram sem deixar pistas.
A Polícia Militar isolou a área e acionou a Polícia Civil, IML e IML para realizar os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
