Ator revela ter ficado 5 dias sem comer após crise de Doença de Crohn
Tyler James Williams, o protagonista de 'Todo Mundo Odeia o Chris', falou sobre suas dores, memórias e dificuldade de manter o peso por conta da doença
Tyler James Williams, que viveu o protagonista da série "Todo Mundo Odeia o Chris", usou o Instagram nesse sábado (30) para relatar a última crise que sofreu da Doença de Crohn, que afeta o sistema digestivo.
"Há três semanas eu tive meu primeiro surto em quase dois anos. Este foi particularmente ruim. É uma loucura como me lembrei de uma dor que eu não sentia há muito tempo e, em seguida, repassei todas as emoções que foram trazidas por esta lembrança infeliz", começou o ator.
"A coisa mais louca naquele momento foi o medo. Não a dor, mas o que vem depois. Eu estava no hospital por cinco dias e não tinha permissão para comer por todo esse período em que o meu estômago se acalmava e se curava", contou. "Pergunte a qualquer paciente com Crohn, manter o peso pode parecer um trabalho em tempo integral", completou.
Doença de Crohn
O principal sintoma da Doença de Crohn é uma forte dor abdominal, associada a diarreia, febre, perda de peso e enfraquecimento. A síndrome afeta todo o sistema digestivo, atuando principalmente na parte inferior do intestino delgado e no cólon.
Como explica a 'Efe', a medicina não possui muitas informações sobre essa doença. Acredita-se que ela seja causada por fatores genéticos, ambientais e infecciosos, mas isso ainda não é comprovado. A Doença de Crohn não tem cura.
Últimas notícias
Jovem de 20 anos é assassinado a tiros na zona rural de São Sebastião
Drogas enterradas são localizadas em imóvel abandonado em Arapiraca
Homem tenta se desfazer de sacola, mas acaba preso por tráfico de drogas em Arapiraca
Homem é baleado na cabeça e na mão durante ataque a tiros em Arapiraca
Turista do Rio de Janeiro é preso suspetio de estupro no Litoral Sul de Alagoas
[Vídeo] Viaturas da Guarda Municipal colidem durante deslocamento na AL-145, em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
