Vídeo: Apae realiza o 1°Festival Interno Nossa Arte em Arapiraca
Evento ocorreu no auditório do Planetário e Casa da Ciência
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arapiraca realizou o 1° Primeiro Festival Interno Nossa Arte, nesta segunda-feira (1), com o objetivo de promover inclusão social e revelar o nascimento de novos talentos.
O evento ocorreu no auditório do Planetário e Casa da Ciência, localizado no Lago da Perucaba, e contou a presença do prefeito Rogério Teófilo.
Apresentações artísticas e exposições de projetos tecnológicos confeccionados pelas crianças, adolescentes e adultos associadas marcaram o festival.
A presidente da Apae Arapiraca, Nayra Vital, ressaltou a importância do projeto. “O objetivo é crescer e proporcionar qualidade de vida aos associados”, disse.
A Apae Arapiraca realiza atendimento a crianças e adultos com idades entre 3 meses e 21 anos . O atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar composta por fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, entre outros profissionais que trabalham com crianças excepcionais
Veja também
Últimas notícias
Procon notifica BRK após denúncias sobre qualidade e falhas no fornecimento de água
Colisão envolvendo três veículos deixa criança ferida em Arapiraca
Flávio Bolsonaro e Alfredo cumprem agenda de campanha na Bahia, Ceará e Pernambuco
Homem com 13 passagens por roubo é preso enquanto cortava o cabelo em Rio Largo
Clayton Santos propõe homenagem à Intercom e a José Marques de Melo
Seplag realiza leilão de imóvel do Estado localizado no bairro Riacho Doce
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
