Vídeo: Apae realiza o 1°Festival Interno Nossa Arte em Arapiraca
Evento ocorreu no auditório do Planetário e Casa da Ciência

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Arapiraca realizou o 1° Primeiro Festival Interno Nossa Arte, nesta segunda-feira (1), com o objetivo de promover inclusão social e revelar o nascimento de novos talentos.
O evento ocorreu no auditório do Planetário e Casa da Ciência, localizado no Lago da Perucaba, e contou a presença do prefeito Rogério Teófilo.
Apresentações artísticas e exposições de projetos tecnológicos confeccionados pelas crianças, adolescentes e adultos associadas marcaram o festival.
A presidente da Apae Arapiraca, Nayra Vital, ressaltou a importância do projeto. “O objetivo é crescer e proporcionar qualidade de vida aos associados”, disse.
A Apae Arapiraca realiza atendimento a crianças e adultos com idades entre 3 meses e 21 anos . O atendimento é realizado por uma equipe multidisciplinar composta por fonoaudiólogos, terapeutas ocupacionais, psicólogos, entre outros profissionais que trabalham com crianças excepcionais
Veja também
Últimas notícias

Brota na Grota leva serviços da Prefeitura ao Loteamento Palmar na próxima quarta-feira (30)

Ex-prefeito exalta legado da família Cavalcante em Matriz de Camaragibe

Em audiência de custódia, Collor nega doenças e diz querer cumprir pena em AL

Seduc inicia matrículas do Ensino para Jovens e Adultos; aulas iniciam em maio

MP denuncia PMs por disparos em frente à hamburgueria em Delmiro Gouveia

Procon Alagoas alerta sobre descontos ilegais nos benefícios do INSS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
