Funcionária sofre descarga elétrica na Ufal em Arapiraca e é internada
Devido ao acidade, Restaurante Universitário suspendeu funcionamento

Uma forte descarga elétrica sofrida por uma funcionária no Restaurante Universitário (RU) do campus da Ufal e Arapiraca na última segunda-feira (1º) provocou a suspensão do funcionamento do refeitório, que passa por uma revisão na parte elétrica.
A funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços ao RU, Maria das Neves da Silva Porto, sofreu um forte choque elétrico ao tocar em um aparelho do Restaurante Universitário que estava passando corrente elétrica. A mulher foi socorrida por estudantes da área da saúde e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Informações dão conta que, devido a forte descarga elétrica, a vítima teria apresentado arritmia cardíaca e dores nas costas e nas pernas. Segundo a assessoria do HEA, ela já recebeu alta.
A assessoria de comunicação da Ufal informou que, por medida de segurança, o funcionamento do RU foi suspenso, enquanto equipes fazem revisão na parte elétrica e os repassoes necessários no local.
Veja também
Últimas notícias

Cabo Bebeto denuncia falta de água em bairro de Arapiraca e cobra providências

Ônibus perde força ao tentar subir ladeira no Farol; passageiros tiveram que descer

Juscelino Filho decide pedir demissão, dizem fontes

CCJC aprova relatoria de Alfredo Gaspar que criminaliza chantagem com conteúdo íntimo

Leonardo Dias cobra soluções concretas para reduzir população de rua em Maceió

Abertura da FliPenedo terá performance musical e recital de poemas e poesias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
