Funcionária sofre descarga elétrica na Ufal em Arapiraca e é internada
Devido ao acidade, Restaurante Universitário suspendeu funcionamento

Uma forte descarga elétrica sofrida por uma funcionária no Restaurante Universitário (RU) do campus da Ufal e Arapiraca na última segunda-feira (1º) provocou a suspensão do funcionamento do refeitório, que passa por uma revisão na parte elétrica.
A funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços ao RU, Maria das Neves da Silva Porto, sofreu um forte choque elétrico ao tocar em um aparelho do Restaurante Universitário que estava passando corrente elétrica. A mulher foi socorrida por estudantes da área da saúde e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Informações dão conta que, devido a forte descarga elétrica, a vítima teria apresentado arritmia cardíaca e dores nas costas e nas pernas. Segundo a assessoria do HEA, ela já recebeu alta.
A assessoria de comunicação da Ufal informou que, por medida de segurança, o funcionamento do RU foi suspenso, enquanto equipes fazem revisão na parte elétrica e os repassoes necessários no local.
Veja também
Últimas notícias

Caixa começa a pagar Bolsa Família de julho

Programa de Teleterapia de Maceió atinge mais de 45 mil atendimentos

Queda de temperatura aumenta casos de otite em crianças, alerta especialista do Hospital Ib Gatto

PF acha na casa de Bolsonaro pen drive em banheiro, dólares e cópia de ação contra Moraes nos EUA

Secdef promove Feira de Adoção de Animais na Ponta Verde, neste domingo (20)

Acusado de homicídio e ocultação de cadáver é preso em Matriz de Camaragibe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
