Funcionária sofre descarga elétrica na Ufal em Arapiraca e é internada
Devido ao acidade, Restaurante Universitário suspendeu funcionamento
Uma forte descarga elétrica sofrida por uma funcionária no Restaurante Universitário (RU) do campus da Ufal e Arapiraca na última segunda-feira (1º) provocou a suspensão do funcionamento do refeitório, que passa por uma revisão na parte elétrica.
A funcionária de uma empresa terceirizada que presta serviços ao RU, Maria das Neves da Silva Porto, sofreu um forte choque elétrico ao tocar em um aparelho do Restaurante Universitário que estava passando corrente elétrica. A mulher foi socorrida por estudantes da área da saúde e encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
Informações dão conta que, devido a forte descarga elétrica, a vítima teria apresentado arritmia cardíaca e dores nas costas e nas pernas. Segundo a assessoria do HEA, ela já recebeu alta.
A assessoria de comunicação da Ufal informou que, por medida de segurança, o funcionamento do RU foi suspenso, enquanto equipes fazem revisão na parte elétrica e os repassoes necessários no local.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
