Dois jovens e um menor de idade são presos suspeitos de cometer assaltos em Teotônio Vilela
Duas armas de fogo e drogas foram encontrados com os rapazes.

Dois jovens foram presos e um menor apreendido, nesta sexta-feira (5), em Teotônio Vilela. Os rapazes são acusados inúmeros assaltos no centro da cidade.
Após diversas denúncias anônimas, um dos suspeitos foi reconhecido e detido por funcionários de uma empresa que está localizada no centro de Teotônio Vilela, na manhã de ontem.
Em conjunto com a Guarda Civil Municipal foi realizado um trabalho de buscas e, com informações do primeiro detido, outros dois envolvidos nos assaltos foram localizados e presos.
Jailson Candido Marculino, de 18 anos, está sendo acusado de alugar as armas usadas nos assaltos e participar diretamente das ações criminosas.
O segundo preso é José Paulo dos Santos, de 21 anos, e um menor de 17 anos que não teve a sua identidade revelada.
Duas armas de fogo calibre 38 e 32 e uma certa quantia em drogas, foram apreendidos com os suspeitos. Os rapazes e o material foram encaminhados para 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.
Últimas notícias

Dani da Elba provoca prefeito de Sorocaba após vídeo viral sobre praias do Nordeste

Aliados de JHC pedem reforma no secretariado para atender lideranças no interior de Alagoas

Com Tereza Nelma e Renato Filho na chapa, MDB espera fazer quatro deputados federais

Homens são flagrados fazendo sexo em plena luz do dia na Praia da Avenida

Presidente do Conselho Nacional de Secretários Estaduais de CT& é reeleito

Procon Alagoas divulga pesquisa de preços para a Semana Santa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
