Incêndio atinge residência em Santana do Ipanema e assusta população
Chamas foram controladas na noite de sábado (6), mas área permanece isolada
Um curto-circuito em um ar condicionado pode ter sido a causa de um incêndio em uma residência na rua Domingos Acácio, no bairro Alto do Cruzeiro, em Santana do Ipanema, na noite de sábado (6). As chamas atingiram dois quartos da casa, mas os moradores conseguiram sair do local sem se ferir.
O Grupamento dos Bombeiros Militar de Santana do Ipanema foi acionado para o local pouco depois das 22h. Duas viaturas e cinco bombeiros atuaram no combate às chamas e no rescaldo até a madrugada de domingo (7). A ação foi acompanhara por moradores da região, que temiam que as chamas se alastrasse para outras residências.
Apesar da suspeita de que o fogo começou em um curto em um aparelho de ar condicionado, as causas do incêndio só serão esclarecidas após a produção de um laudo.
Depois que o combate às chamas foi finalizado, os bombeiros acompanharam o proprietário da residência até o interior do imóvel, para retirar bens de valores e depois fez o isolamento do local.
Segundo o GBM, horas antes as equipes haviam debelado um outro incêndio, que destruiu uma residência na zona rural de Santana do Ipanema. O fogo teria sido provocado pelo proprietário do imóvel, que fugiu antes de a Polícia Militar chegar ao local.
Veja também
Últimas notícias
Programa Gigantinhos coloca Maceió como referência nacional em educação infantil
Francisco Sales ganha força e desponta como nome para 2026 em Alagoas
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
