Renan Filho assina ordem de serviço para duplicar trecho II da AL-220
Trecho tem 31 quilômetros de extensão e liga os municípios São Miguel dos Campos e Campo Alegre

O governador Renan Filho e o secretário de Transporte e Desenvolvimento Urbano, Mosart Amaral, assinaram, nesta segunda-feira (8), a ordem de serviço para o início das obras trecho II da duplicação Maceió-Arapiraca, na rodovia AL-220, ligando os municípios de São Miguel dos Campos a Campo Alegre. A solenidade aconteceu às 10 horas, às margens da AL-220, próximo ao Empório Alegre, em Campo Alegre.
O trecho, com 31 quilômetros de extensão, terá investimento de R$ 67 milhões em recursos próprios do Governo de Alagoas. Ao todo estão sendo duplicados os 81 quilômetros que ligam as duas principais cidades do Estado, Maceió e Arapiraca.
O primeiro trecho, já inaugurado, tem 18 quilômetros e vai da Barra de São Miguel a São Miguel dos Campos. Já o terceiro trecho está com obras em andamento e possui 32 quilômetros de extensão, que ligam Campo Alegre a Arapiraca. Ao todo estão sendo investidos R$ 183 milhões.
A duplicação Maceió-Arapiraca vai impulsionar o desenvolvimento econômico em todo o Estado, facilitando o o escoamento da produção, fortalecendo o potencial turístico de Alagoas e garantindo segurança viária aos motoristas que trafegam pela rodovia.
Veja também
Últimas notícias

Operação integrada fiscaliza embarcações no litoral de Maragogi

Prefeitura de Palmeira lança edição 2025 do Programa Mais Água Agricultor nesta terça-feira (01)

Taxa de Incêndio do Corpo de Bombeiros é declarada constitucional pelo Supremo Tribunal Federal

1ª Copa Arapiraquense de Vôlei será realizada neste final de semana no Clube do Servidor

Prefeito Luciano Barbosa entrega a Escola João Lúcio da Silva totalmente reformada à comunidade

Justiça espanhola anula condenação de Daniel Alves por 'agressão sexual'
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
