PRF apreende carga com 3 mil unidades de vestuário sem nota fiscal
Carga avaliada em R$ 90 mil estava sem nota fiscal
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma carga de 3 mil unidades de vestuário sem nota fiscal na tarde desta terça-feira (9). A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no km 152, BR 316, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Ducato de cor branca e placa de Craíbas/AL. No veículo estavam sendo transportandos 35 fardos de peças de vestuário.
O condutor do veículo que não teve a identidade revelada confessou que as mercadorias não possuíam nota fiscal e eram oriundas de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam o veículo e as mercadorias, sendo encaminhados à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
