PRF apreende carga com 3 mil unidades de vestuário sem nota fiscal
Carga avaliada em R$ 90 mil estava sem nota fiscal
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma carga de 3 mil unidades de vestuário sem nota fiscal na tarde desta terça-feira (9). A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no km 152, BR 316, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Ducato de cor branca e placa de Craíbas/AL. No veículo estavam sendo transportandos 35 fardos de peças de vestuário.
O condutor do veículo que não teve a identidade revelada confessou que as mercadorias não possuíam nota fiscal e eram oriundas de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam o veículo e as mercadorias, sendo encaminhados à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
PM usa bombas de gás lacrimogêneo para dispersar opositores de Flávio Bolsonaro perto da Avenida Paulista
Quaest: Lula e Flávio empatam em 41% no 2º turno
Mulher morta a facadas em Arapiraca é identificada
Renato Filho denuncia bets por venderem falsas promessas
“A gente vai libertar Alagoas e vai libertar o Brasil”, afirma Cabo Bebeto no 7 de setembro
Antonio e Nivaldo Albuquerque arrastam multidões em Maceió, Rio Largo e outros municípios no feriadão
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
