PRF apreende carga com 3 mil unidades de vestuário sem nota fiscal
Carga avaliada em R$ 90 mil estava sem nota fiscal

Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam uma carga de 3 mil unidades de vestuário sem nota fiscal na tarde desta terça-feira (9). A ação ocorreu durante patrulhamento de rotina no km 152, BR 316, no município de Palmeira dos Índios, no Agreste alagoano.
A ocorrência foi registrada por volta das 18h quando policiais rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Ducato de cor branca e placa de Craíbas/AL. No veículo estavam sendo transportandos 35 fardos de peças de vestuário.
O condutor do veículo que não teve a identidade revelada confessou que as mercadorias não possuíam nota fiscal e eram oriundas de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco.
Diante dos fatos, os policiais apreenderam o veículo e as mercadorias, sendo encaminhados à Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) de Arapiraca para os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
