Cuidadora é presa por abusar sexualmente de paciente com paralisia no DF
Suspeita abusou de um paciente com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)

Uma cuidadora, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta quarta-feira (10) por abusar de um paciente com esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença que deixa a pessoa paralisada, sem poder nem falar. O crime, de acordo com a ocorrência, é de estupro de vulnerável. As informações são do G1.
Segundo informações, a denúncia foi feita depois que o paciente recebeu um computador em que pode se comunicar com os olhos. A mulher foi denunciada e, segundo o delegado, ela fazia sexo oral nele, beijava e colocava a mão nas partes íntimas dela. A enfermeira está em prisão preventiva, por tempo indeterminado, após autorização da 3ª Vara Criminal de Ceilândia.
Durante o inquérito, foram ouvidos a esposa da vítima, o filho deles e a cuidadora. O paciente tem 54 anos e a mulher presa tem 36 anos. Se ela for condenada após o processo, pode ficar presa de 8 a 15 anos, segundo o G1.
Veja também
Últimas notícias

Memória e municipalismo: livro sobre a trajetória da AMA será lançado nesta segunda-feira

Evento Outubro Rosa movimenta Igaci com corrida, caminhada e show musical

Vítimas de acidente fatal em Arapiraca são identificadas

Semarh emite alerta para ‘Estado de Atenção’ em Alagoas devido à baixa umidade do ar

Homem com passagem pela Polícia é executado em Rio Largo

Explosão em Olinda-PE destrói oito prédios, deixa dois mortos e nove feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
