Cuidadora é presa por abusar sexualmente de paciente com paralisia no DF
Suspeita abusou de um paciente com Esclerose Lateral Amiotrófica (ELA)

Uma cuidadora, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta quarta-feira (10) por abusar de um paciente com esclerose lateral amiotrófica (ELA), doença que deixa a pessoa paralisada, sem poder nem falar. O crime, de acordo com a ocorrência, é de estupro de vulnerável. As informações são do G1.
Segundo informações, a denúncia foi feita depois que o paciente recebeu um computador em que pode se comunicar com os olhos. A mulher foi denunciada e, segundo o delegado, ela fazia sexo oral nele, beijava e colocava a mão nas partes íntimas dela. A enfermeira está em prisão preventiva, por tempo indeterminado, após autorização da 3ª Vara Criminal de Ceilândia.
Durante o inquérito, foram ouvidos a esposa da vítima, o filho deles e a cuidadora. O paciente tem 54 anos e a mulher presa tem 36 anos. Se ela for condenada após o processo, pode ficar presa de 8 a 15 anos, segundo o G1.
Veja também
Últimas notícias

Homens morrem em confronto com a polícia, em Delmiro Gouveia

Adolescente é apreendido suspeito de praticar furtos em Delmiro (AL) e Canindé de São Francisco (SE)

Escultor entrega novos elementos da via sacra de Palmeira dos Índios

Polícia Civil prende homem condenado por estuprar criança de 11 anos em Maceió

Prefeitura continua entrega de peixes em bairros de Palmeira dos Índios

Com DNA arapiraquense, redes Unicompra e São Luiz lideram o varejo de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
