Filho do prefeito Marcelo Crivella culpa população do Rio por estragos da chuva
Crivellinha, como é conhecido, publicou em seu Instagram charge em que um rapaz joga lixo no bueiro e reclama do prefeito
Se não bastasse o fato de o prefeito Marcelo Crivella (PRB) não ter gasto um centavo com drenagem e contenção de encostas no Rio de Janeiroem 2019, seu filho, Marcelo Hodge Crivella, culpou os moradores da cidade pelos estragos causados pela chuva, que resultaram também em 10 mortes.
Ele usou sua conta no Instagram, nesta quarta-feira (10), para publicar uma charge de Jonilson Souza, em que um rapaz joga lixo na boca de lobo e, olhando para as nuvens carregadas diz: “Égua da chuva que vai cair, meu bairro vai alagar de novo! E a culpa todo é desse prefeito que não faz nada!”.
A arte foi publicada, acompanhada de dizeres do próprio Crivellinha, como é conhecido: “Mais consciência para todos”.
As informações são de Athos Moura para a coluna de Lauro Jardim, em O Globo.
Últimas notícias
Mulher é presa suspeita de desviar até R$ 20 mil de clínica odontológica em Maceió
Alfredo Gaspar apresenta propostas de Flávio Bolsonaro em encontro na Bahia
Lei de Cibele Moura que garante piso salarial a farmacêuticos hospitalares é promulgada
Governo de Alagoas antecipa pagamento dos servidores para 27 de outubro
'Serial killer de Maceió' é condenado a 60 anos por matar casal no Vergel
Morre aos 91 anos Doutora Arlene, ex-prefeita de Flexeiras por três mandatos
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
