BBB19: Paula comenta desentendimento com Hana: ''Me doeu''
Campeã do BBB19 falou sobre o afastamento de Hana durante o reality
Paula participou na tarde deste sábado, 13, do Rede BBB e falou sobre os desentendimentos com Hana durante o confinamento.
"A gente sabia que a casa não queria nós três [Paula, Hana e Hariany]. Então, a gente falou que tinha que ganhar a liderança e comemorar no quarto brindando. Mas foi muito triste. Foi o momento que mais me doeu", disse.
A campeã do BBB19 também relembrou a liderança de Hana e o fato da ex-sister não ter a chamado para o quarto do líder. "Parecia que ela não queria, foi muito estranho. Depois desse momento, a gente se afastou dela. Eu queria muito que ela tivesse aqui", ressaltou.
Questionada se ela iria conversar com Hana fora do reality, a loira completou: "Não sei, vou ver quando eu ligar o meu celular. Quero ver se esse 'Big Brother' do amor existe mesmo", concluiu.
Paula venceu Alan com 61,09% dos votos e ganhou o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Últimas notícias
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Defesa Civil interdita Ladeira da Moenda, em Maceió, nesta quarta-feira (29)
Governo do Brasil reconhece situação de emergência em Ouro Branco
[Vídeo] Mulher reage e impede tentativa de assalto na Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
