Comportamento

[Vídeo] Árvore em calçada tem causado discordância e ameaça entre moradores em Arapiraca

A equipe do Portal 7Segundos foi até a residência da proprietária do terreno conhecida como “Dinha do Leite”, mas ela não quis gravar entrevista

Por 7Segundos 16/04/2019 15h03
[Vídeo] Árvore em calçada tem causado discordância e ameaça entre moradores em Arapiraca
Árvore em calçada tem causado ameaças e desavenças entre vizinhos - Foto: Josival Meneses/7Segundos

Uma árvore tem causado muitas discussões e ameaças entre vizinhos que moram na Rua Antônio Leandro, no bairro Cacimbas, em Arapiraca.

A arvore foi plantada pela moradora Noêmia Lima em uma calçada que faz fundos com o terreno murado mas não há ninguém morado no local.

Noêmia Lima afirma que plantou a árvore e todos os dias varre a calçada e apanha a folhagem que cai. “Não tem nada que incomode a proprietária do terreno, ela nem mora aqui”, afirmou.

Mas segundos os moradores, na última semana a dona do terreno mandou o filho dela cortar a árvore por vingança. “Ela ateava fogo em galhos e árvores secas aqui neste terreno e provocava um fumaceiro terrível. A gente fez a denúncia e depois disso ele mandou cortar a árvore”, afirmou uma moradora.

A equipe do Portal 7Segundos foi até a residência da proprietária do terreno conhecida como “Dinha do Leite”, mas ela não quis gravar entrevista.

Veja a reportagem completa: