Servidor acusado de estuprar adolescente de 12 anos é preso em Craíbas
Alex Sandro da Silva, de 33 ano, foi detido no prédio da prefeitura
Um servidor público acusado de estuprar um adolescente de 12 anos foi preso no município de Craíbas nesta terça-feira (16). Ele foi detido dentro da sala dele no prédio da Prefeitura de Craíbas por equipes da 62º Distrito Policial, comandadas pelo delegado Igor Diego Vilela Costa.
De acordo com as investigações, Alex Sandro da Silva, de 33 anos, teria atraído a vítima para sua casa após o adolescente e um primo dele saírem de um mercadinho da região. Ele teria chamado o adolescente e a criança de dez anos para ajuda-lo a remover caixas de um veículo da prefeitura e, em seguida, trancado os menores de idade dentro da residência.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara da Infância da Comarca de Arapiraca, onde tramita um processo criminal contra Alex Sandro pela prática de estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 2017 e um exame de corpo de delito confirmou que o adolescente de 12 anos sofreu abuso sexual .
Alex Sandro da Silva foi levado para Central de Polícia de Arapiraca, onde espera ser transferido para Casa de Custódia após passar pelo Instituto Médico Legal (IML).
Veja também
Últimas notícias
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Acidente entre carro e moto deixa homem ferido na Rota do Mar, em Maceió
Caminhada de Arthur Lira reúne multidão em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
