3º BPM realiza Operação Páscoa Segura no Agreste
O objetivo da operação é garantir aos cidadãos das 14 cidades do Agreste que abrangem a área de atuação do 3º BPM maior segurança durante o período pascal
Durante todo o período que se comemora as festividade alusivas à Semana Santa, o 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) de Arapiraca vai realizar a Operação Páscoa Segura. O período da operação é de 18 a 21 de abril.
O objetivo da operação é garantir aos cidadãos das 14 cidades do Agreste que abrangem a área de atuação do 3º BPM maior segurança durante o período pascal.
Mais de 400 policiais vão trabalhar na operação onde serão realizadas blitzes, cumprimento de mandos de prisão e abordagens em pontos estratégicos dos municípios.
Para obter um maior eficácia durante a operação viaturas ostensivas, descaracterizadas, o helicóptero da Secretaria de Segurança Pública, além do apoio da Polícia Civil vão trabalhar em parceria durante os quatro dias de execução da Operação Páscoa Segura.
Últimas notícias
Hemoal faz coletas externas de sangue em Coruripe e Penedo nesta quinta-feira
Domingão com Huck bota pilha em treta de Lívia x Milena: “Não prestam”
Com 16 votos, comissão do Senado aprova indicação de Messias para ministro do STF
Vídeo de encontro de fiéis na Câmara de BH causa polêmica nas redes
Praias de Alagoas estão entre as 15 melhores da América do Sul, aponta Tripadvisor
Saúde lança mapa interativo para consulta de medicamentos na rede pública de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
