Cesmac elege abril como mês da acessibilidade
Comissão acadêmica promove ações de inclusão para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida
A comissão acadêmica da Faculdade Cesmac do Agreste iescolheu o mês de abril como protagonizante da Inclusão e Acessibilidade de pessoas deficientes e mobilidades reduzidas. Uma série de ações que visa incluir essa minoria na vida em sociedade estão sendo executadas na comunidade acadêmica e nos municípios do Agreste.
Além de levar o assunto para as mídias sociais e para os veículos de imprensa, estão sendo executadas atividades como blitz de conscientização, seminários, roda de conversa e atividades sensoriais.
As atividades estão sendo comandadas pela comissão formada por Fhyslauren Albuquerque, Raquel Barros, Mykon Oliveira, Jonathas Henrique, Anderson Souza, Caroline Leite, Eloyse Dias e Bruno Henrique, e foram idealizadas pelo Núcleo de Apoio à Extensáo e estão sendo executadas sob a supervisão da coordenadora do Núcleo, professora Patrícia Rocha.
Veja também
Últimas notícias
Tapera completa 68 anos com programação festiva e Natal Luz
Emenda parlamentar de Cabo Bebeto garante continuidade da Equoterapia em Maceió
PGE recomenda veto integral a projeto que limita taxas de planos de saúde
Governo muda regras de ICMS e flexibiliza regime para atacadistas sucessores
Natal de Arapiraca movimenta a cidade com programação cultural gratuita neste fim de semana
Governo amplia limite para créditos suplementares no orçamento de 2025
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
