Cesmac elege abril como mês da acessibilidade
Comissão acadêmica promove ações de inclusão para deficientes e pessoas com mobilidade reduzida
A comissão acadêmica da Faculdade Cesmac do Agreste iescolheu o mês de abril como protagonizante da Inclusão e Acessibilidade de pessoas deficientes e mobilidades reduzidas. Uma série de ações que visa incluir essa minoria na vida em sociedade estão sendo executadas na comunidade acadêmica e nos municípios do Agreste.
Além de levar o assunto para as mídias sociais e para os veículos de imprensa, estão sendo executadas atividades como blitz de conscientização, seminários, roda de conversa e atividades sensoriais.
As atividades estão sendo comandadas pela comissão formada por Fhyslauren Albuquerque, Raquel Barros, Mykon Oliveira, Jonathas Henrique, Anderson Souza, Caroline Leite, Eloyse Dias e Bruno Henrique, e foram idealizadas pelo Núcleo de Apoio à Extensáo e estão sendo executadas sob a supervisão da coordenadora do Núcleo, professora Patrícia Rocha.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Penedo inicia projeto Cultura Presente na Praça na próxima sexta-feira, 22
Prefeitura de Penedo chega a final nacional do Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora 2026
Marcelo Beltrão destaca fortalecimento dos municípios durante a XXVII Marcha em Brasília
Trabalho de Rafael Brito garante reajuste automático do piso do magistério para todos os professores
Projeto de Cabo Bebeto aprovado na ALE obriga escolas a comunicar pais sobre atividades de gênero
Semarh divulga previsão do tempo para esta quarta-feira (20) em Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
