Mulher e criança escapam de incêndio que destruiu casa no Sertão
Uma senhora e uma criança de 11 anos, que estavam no interior da residência conseguiram sair do imóvel.

Um incêndio registrado na madrugada deste domingo (21) destruiu uma casa localizada no município de Maravilha, no Sertão de Alagoas. Uma mulher e uma criança conseguiram escapar sem muitos ferimentos.
Por volta das 4h da manhã de domingo (21) moradores da Rua 13 de Maio, no Centro do município, perceberam o fogo na residência e acionaram o Corpo de Bombeiros.
Uma senhora e uma criança de 11 anos, que estavam no interior da residência conseguiram sair do imóvel.
A criança foi encaminhada ao Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema e passa bem.
Antes da chegada da equipe do CB, os próprios moradores da rua começaram a jogar água e conseguiram conter as chamas.
Quando os bombeiros chegaram ao local, o fogo tinha sido debelado e os militares realizaram o trabalho de rescaldo.
A casa ficou completamente destruída pelo fogo.
De acordo com as primeiras informações, um curto-circuito em um fio de energia elétrica “descascado” pode ter sido a causa do incêndio.
A perícia do Corpo de Bombeiro vai apontar as reais causas do acidente.
Últimas notícias

Concurso vai eleger o melhor pão francês de Alagoas

Escola de Arapiraca lança Inteligência Artificial Educacional inédita no Estado

União dos Palmares é contemplada com coleta externa de sangue nesta quinta-feira

PM prende suspeito de agredir a companheira pela quinta vez em Maragogi

Médico detalha diagnóstico de câncer de pele e tratamento de Bolsonaro

Polícia Militar cumpre mandado de prisão por homicídio em Teotônio Vilela
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
