Suspeito com mandado de prisão tenta escapar de blitz mas é preso em Arapiraca
O prisão foi realizada durante uma operação policial no bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas

Um homem com mandado de prisão em aberto foi preso durante uma Operação Blitz realizada na manhã desta quarta-feira (24) no bairro Olho D’Água dos Cazuzinhas, em Arapiraca.
A operação estava sendo realizada pelo 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM) em parceria Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca.
Equipes do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) receberam a informação que havia um suspeito em uma motocicleta desviando dos pontos onde estavam as equipes de militares e agentes da SMTT que realizavam as blitzes.
Uma equipe da Ronda Motorizada (Rocam) realizou rondas na região e conseguiu identificar o suspeito.
Durante a abordagem foi verificado que o homem identificado como José Cícero dos Santos, 33, tinha um mandado de prisão em aberto.
Ele foi conduzido à Central de Polícia de Arapiraca para o cumprimento do mandado de prisão.
Veja também
Últimas notícias

Polícia Civil investiga homicídio de marido de vereadora de Teotônio Vilela

Mãe acusada de negligência tem quatro filhos retirados de seu convívio em Teotônio Vilela

Racismo no futebol cresce, apesar de campanhas, alerta Observatório

Suspeito de homicídio em Igreja Nova é preso pela Polícia Civil em Arapiraca

Paciente psiquiátrico faz ameaças com facas e é contigo pela PM após 3h de negociação, em Arapiraca

MEC divulga resultado da primeira chamada do Pé-de-Meia Licenciaturas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
