“Irmãos metralha” são presos com espingarda, pólvora, chumbo e toucas pretas
Dupla foi presa no centro de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas
Assim como os personagens em quadrinhos que ficaram conhecidos por praticarem crimes em família, dois irmãos foram presos nesta quarta-feira (24) no município de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas. Com a dupla foi apreendida arma, munições e outros artefatos indicando que os irmãos estavam na iminência de praticar crimes na região.
A prisão ocorreu quando uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizava rondas pelo Centro do município e deparou com dois elementos em atitude suspeita.
Ao abordar os jovens, identificados como Ramires Francisco dos Santos e Victor Francisco dos Santos, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira calibre 28, três munições intactas, duas balaclavas e recipientes contendo pólvora e chumbo.
Os “irmãos metralha” receberam voz de prisão e junto com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Coruripe.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
