“Irmãos metralha” são presos com espingarda, pólvora, chumbo e toucas pretas
Dupla foi presa no centro de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas
Assim como os personagens em quadrinhos que ficaram conhecidos por praticarem crimes em família, dois irmãos foram presos nesta quarta-feira (24) no município de Coruripe, no litoral Sul de Alagoas. Com a dupla foi apreendida arma, munições e outros artefatos indicando que os irmãos estavam na iminência de praticar crimes na região.
A prisão ocorreu quando uma guarnição do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) realizava rondas pelo Centro do município e deparou com dois elementos em atitude suspeita.
Ao abordar os jovens, identificados como Ramires Francisco dos Santos e Victor Francisco dos Santos, foi encontrada uma espingarda de fabricação caseira calibre 28, três munições intactas, duas balaclavas e recipientes contendo pólvora e chumbo.
Os “irmãos metralha” receberam voz de prisão e junto com o material apreendido, foram encaminhados à delegacia de Coruripe.
Veja também
Últimas notícias
Caso Marielle: Cármen Lúcia vota e STF tem maioria para condenar irmãos Brazão
José Dirceu resiste a nome de Renan Filho para chapa de Lula
Dois secretários de Paulo Dantas deixam o governo em abril para disputar as eleições
Carla Dantas pode disputar a Câmara Federal pelo PSD
Madrasta diz, durante julgamento, que mãos sujas de acarajé foram razão da criança ter caído da janela
Vigilância apreende 150 kg de carne imprópria para consumo em distribuidora de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
