Suspeita de atropelar e matar irmãos se apresenta à polícia e é liberada
Rose Estefani Ferreira da Silva fugiu do local do acidente deixando carro e documentos

A mulher suspeita de atropelar e matar dois irmãos, no último sábado (9), se apresentou à polícia nesta segunda-feira (11). Rose Estefani Ferreira da Silva, de 35 anos, prestou depoimento na Delegacia de Acidentes de Trânsito e foi liberada.
A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil de Alagoas, que explicou que a suspeita não pôde ser detida pois não houve o flagrante.
A condutora seguia em um veículo, modelo Hilux, de cor prata, quando colidiu contra a motocicleta onde estavam Fortunato Nunes, de 68 anos, e Maria Nunes Ferro, de 61 anos. O acidente ocorreu em um cruzamento no bairro Cambona.
Os familiares das vítimas contaram à imprensa que existem testemunhas que afirmam que a condutora da Hilux estava “visivelmente embriagada” no momento da colisão.
Relembre o caso
Após o acidente, Rose Estefani fugiu do local deixando o carro e documentos. Os irmãos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Fortunato Nunes morreu ainda no sábado (9) e Maria Nunes não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (11).
Veja também
Últimas notícias
![[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento](https://img.7segundos.com.br/57V-31z1vxgAS92LBtN98wIuRoo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/img-9410.jpg)
[Vídeo] Fabio Costa denuncia abandono da BR-101 e aponta risco de desabamento

Videomonitoramento identifica foragida e mulher é presa dentro de açougue no Tabuleiro

Homem é preso com espingarda dentro do carro no município de Delmiro Gouveia

Homem agride esposa, cunhada e criança com deficiência em via pública em Maceióó

Motorista embriagado é preso ao provocar acidente enquanto manobrava veículo de ré

Morador vai retirar água e encontra homem morto dentro de cisterna em Mata Grande
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher
