Suspeita de atropelar e matar irmãos se apresenta à polícia e é liberada
Rose Estefani Ferreira da Silva fugiu do local do acidente deixando carro e documentos

A mulher suspeita de atropelar e matar dois irmãos, no último sábado (9), se apresentou à polícia nesta segunda-feira (11). Rose Estefani Ferreira da Silva, de 35 anos, prestou depoimento na Delegacia de Acidentes de Trânsito e foi liberada.
A informação foi confirmada pela assessoria da Polícia Civil de Alagoas, que explicou que a suspeita não pôde ser detida pois não houve o flagrante.
A condutora seguia em um veículo, modelo Hilux, de cor prata, quando colidiu contra a motocicleta onde estavam Fortunato Nunes, de 68 anos, e Maria Nunes Ferro, de 61 anos. O acidente ocorreu em um cruzamento no bairro Cambona.
Os familiares das vítimas contaram à imprensa que existem testemunhas que afirmam que a condutora da Hilux estava “visivelmente embriagada” no momento da colisão.
Relembre o caso
Após o acidente, Rose Estefani fugiu do local deixando o carro e documentos. Os irmãos chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Geral do Estado (HGE).
Fortunato Nunes morreu ainda no sábado (9) e Maria Nunes não resistiu aos ferimentos e morreu nesta segunda-feira (11).
Veja também
Últimas notícias

Em rede nacional, Lula chama aliados de Trump de “traidores” e nega práticas desleais

Vereador Bero do Jardim é encontrado morto horas após assassinato em via pública

Prefeita Ceci acompanha início da Operação Tapa-Buraco em Atalaia

Doou dinheiro para motorista que forjou sequestro? Polícia orienta o que fazer

Em carta a Bolsonaro, Trump defende fim imediato de julgamento do STF

Justiça toma decisão sobre vídeo de homem exposto por traições no RS
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
