Bolsonaro: estou 'namorando' Rodrigo Maia; é um parceiro
"Tive uma conversa maravilhosa com ele", afirmou Bolsonaro
O presidente Jair Bolsonaro afirmou neste sábado, 27, estar "namorando" o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ). Os dois se encontraram durante almoço para comemorar o aniversário do ministro do Tribunal de Contas da União (TCU) Walton Alencar Rodrigues, um dia depois de o site Buzzfeed divulgar uma entrevista atribuindo a Maia uma série de críticas aos filhos de Bolsonaro.
"Estou namorando Rodrigo Maia. (Tive) uma conversa maravilhosa com ele", afirmou Bolsonaro. Ao Buzzfeed, Maia disse que Eduardo teria saído do "baixíssimo clero" para comandar uma política externa que "é essa loucura aí." Carlos, por sua vez, seria "doido à vontade" mas com estratégia definida por Bolsonaro nas redes sociais.
"Isso é fake, não existiu. Rodrigo Maia é meu parceiro", afirmou Bolsonaro sobre a entrevista. De acordo com o presidente, o clima do encontro foi muito bom. "Foi uma conversa maravilhosa." Questionado se a reforma da Previdência teria sido discutida, Bolsonaro respondeu: "Não chega a tanto. Foi uma coisa superficial. O momento é de dar uma relaxada."
Veja também
Últimas notícias
Agentes da Guarda de Maragogi concluem treinamento tático de alto nível
Caso Naiane: Marido de jovem encontrada morta entrega documentos à polícia
MPAL reforça preservação da Caatinga durante evento no Sertão de Alagoas
HIV: dois novos casos de cura são anunciados; total chega a 13
Hemoal tem apenas 25% do percentual mínimo de sangue necessário
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
