Homem acusado de assassinato em Arapiraca é preso em Goiás
Ele teria participação na morte de ‘Zé Goleiro’, no bairro Manoel Teles

Um homem acusado de participar de um assassinato em Arapiraca foi preso no município de Caldas Novas, no estado de Goiás, na terça-feira (30).
A informação foi divulgada nesta quinta-feira (2) pela Delegacia de Homicídios de Arapiraca, que participou da ação ao lado da Polícia Civil de Goiás.
Wesley Adilson da Silva Santos, conhecido como ‘Costela’, é acusado de participar da morte de José Sandro da Silva, conhecido como ‘Zé Goleiro’. O crime ocorreu em junho de 2016, em frente a uma residência localizado no bairro Manoel Teles.
Ele foi encontrado após uma investigação da Divisão de Inteligência da Delegacia de Homicídios. Wesley Adilson havia sido preso por posse ilegal de arma de fogo e, ao ganhar liberdade, fugiu do estado de Alagoas.
A prisão dele foi decretada pela 8ª Vara Criminal de Arapiraca.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é brutalmente assassinada no Sertão de Alagoas por líder do Comando Vermelho

Cabo Bebeto é o único a votar contra projetos de suplementação que somam mais de R$ 25 milhões

Banda Magníficos pede desculpas a Dona Flô e enaltece banda arapiraquense

5 influenciadores que reinventaram a comida nas redes sociais

Internautas questionam autópsia de Juliana Marins e criam teorias

Influencer não consegue mais fechar a boca após preenchimentos labiais
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
