?Jurados condenam acusados de matar idosa por vingança contra netos
Netos de Terezinha Maria de Lima, de 63 anos, eram jurados de morte por uma dívida com traficantes da região, segundo a acusação
O Tribunal do Júri da 9ª Vara Criminal de Maceió condenou, na terça-feira (30), os réus Ricardo César dos Santos Silva e Vinícius Henrique da Silva. Ambos foram acusados de matar por vingança a idosa Terezinha Maria de Lima, de 63 anos, em 2017. O júri foi conduzido pelo titular da unidade, juiz Geraldo Cavalcante Amorim.
Ricardo César dos Santos Silva deverá cumprir pena de 29 anos e 2 meses de reclusão, e Vinícius Henrique da Silva foi condenado a 24 anos, 3 meses e 19 dias de reclusão, ambos em regime inicialmente fechado. A pena dos acusados teve um aumento de um terço pelo fato de a vítima ser maior de 60 anos.
Os jurados reconheceram que Ricardo e Vinícius foram autores do crime contra a idosa, que agiram por motivo torpe e com recurso que dificultou a defesa da vítima. A prisão preventiva dos acusados foi mantida.
De acordo com a acusação, o crime ocorrido em setembro de 2017, no Jacintinho, foi motivado por vingança contra os netos de Terezinha, que eram jurados de morte por uma dívida com traficantes da região. Os acusados foram até a sorveteria que a idosa trabalhava e efetuaram disparos contra a vítima.
Veja também
Últimas notícias
Profetisa americana afirma que Deus começou a expor corrupção no Brasil
Dupla é presa após realizar arrastão no bairro Pinheiro, em Maceió
Prefeitura de Traipu entrega Centro Administrativo e outras obras no Quilombo Mumbaça
Homem invade estabelecimento e furta mais de R$ 1 mil em Arapiraca
Feira Grande envia 16 ônibus com mais de 600 romeiros para romaria em Juazeiro do Norte
Governo de Alagoas patrocina Cavalgada de Nossa Senhora do Bom Conselho em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
