Durante convenção Severino Pessoa destaca papel do “Republicanos”
Deputado participou nesta terça (7) da Convenção Nacional do PRB
Nesta terça-feira (7) o deputado federal Severino Pessoa participou, em Brasília/DF, da Convenção Nacional do PRB, onde foi aprovada a mudança da nomenclatura da sigla, que passará a ser chamada de Republicanos.
Na oportunidade, Pessoa e seus pares votaram em favor da reeleição do presidente nacional da sigla, o deputado paulista Marcos Pereira, reeleito por unanimidade.
No dia anterior Severino Pessoa também participou da inauguração da nova sede do partido, que agora também passa a ter uma instituição de ensino superior, a Faculdade Republicana.
O parlamentar alagoano destacou as mudanças no partido como positivas. “Estamos crescendo e trilhando o caminho certo. Somos a agremiação política que mais cresce em todo o país e isso nos dá a responsabilidade de continuar representando bem o povo do meu Estado e do meu país”, finalizou Severino Pessoa.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Explosão em obra de transposição do Rio São Francisco atinge 40 casas
Confira os números da Lotofácil 3718 sorteados nesta terça (23/6)
Prefeitura informa funcionamento dos serviços em Penedo no feriado de São João, nesta quarta-feira, 24
Arapiraca conquista nota máxima do Tesouro Nacional em gestão fiscal pelo terceiro ano consecutivo
"Não podemos nos acostumar": Cabo Bebeto cobra Governo por atrasos na entrega de hospitais em Alagoas
Marina Candia valoriza tradição do rendendê e destaca riqueza cultural de Entremontes
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
