Jovem é preso com quase 200 pedras de crack em Arapiraca
Prisão e apreensão ocorreram após a PM receber uma denúncia anônima

Uma denúncia anônima de tráfico resultou na prisão de um jovem e apreensão de 184 pedrinhas de crack. O fato foi registrado no bairro no final da noite desta terça-feira (7) Canafístula, em Arapiraca.
A equipe do Pelopes do 3º BPM se deslocou até o conjunto Frei Damião e ao chegar no endereço citado pela denúncia constatou o tráfico de entorpecentes contra Josivam dos Santos Araújo Júnior.
Ao fazer a busca no interior do imóvel, os policiais encontraram 184 pedrinhas de crack e R$ 390, 00 em espécie.
O suspeito e a droga apreendida foram conduzidos até a Central de Polícia de Arapiraca.
Denúncia anônima
As denúncias anônimas tem contribuído para um resultado mais eficaz e imediato para as policias Civil e Militar. Nesta semana a apreensão de drogas foram resultados da contribuição de pessoas da comunidade que ligam informando a prática de crimes na região.
Vale lembrar que quem denuncia não precisa se identificar, basta ligar para 181 para a Polícia Civil ou 190 para o Copom do 3º BPM de Arapiraca.
Agindo de forma anônima você está contribuindo para diminuir a violência e a pratica de crimes na rua, bairro e cidade onde você mora.
Veja também
Últimas notícias

Motociclista morre após colisão com carro na BR-316, na região do Polo Industrial

Jovem morre após colidir motocicleta contra poste em rodovia de Feira Grande

Morre Preta Gil, aos 50 anos, durante tratamento de câncer nos EUA

Torcedor cai no fosso do Estádio Rei Pelé

AGU quer apuração de movimentações financeiras antes do tarifaço

Idoso de 63 anos fica ferido após cair de moto em Jacaré dos Homens
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
