Duas pessoas são presas e drogas apreendidas em operação policial no Agreste
Três menores também foram apreendidos por ato infracional equiparado a tráfico de drogas

Durante essa semana a 4ª Delegacia Regional de Polícia de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam duas pessoas e apreenderam três menores após cumprimento de mandados de prisão e buscas na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Foi presa em flagrante por tráfico de drogas, na rua 16 de Setembro, no Centro de Arapiraca, Gilvania da Conceição Angelo, vulgo Vaninha. No bairro Cacimbas, foi preso Gilceio Souza Pantaleão Filho, 33 anos. Os menores são dois de 17 anos e um de 15.
Segundo informações policiais, os três menores foram apreendidos por ato infracional equiparado a tráfico de drogas.
Foram apreendidos quase um quilo de maconha prensada, 40 bombinhas de maconha, uma balança de precisão, três rolos de papel filme pra embalar a droga, uma gôndola do Corpo de Bombeiros de Alagoas e um estilete para cortar a droga, além de um frasco de clorofórmio e uma quantia em dinheiro em notas pequenas.
Veja também
Últimas notícias

Morre Anita Studer, responsável pela maior reflorestação do Brasil em Alagoas, na Reserva de Pedra Talhada

Jovem de 23 anos é baleado na cabeça em tentativa de homicídio na Chã da Jaqueira

Alfredo Gaspar endurece na CPMI: “Não vai ter trégua para quem saqueou aposentados e pensionistas”

Alagoas completa 208 anos neste dia 16 com avanços em Integridade e Compliance

Maceió recebe Corrida 100% Você com Bell Marques no aniversário de 208 anos de Alagoas

Moraes pede explicações sobre escolta que levou Bolsonaro ao hospital
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
