Após ofensa a Ana Thais Matos, repórter do ‘O Globo’ é demitido
“Vai tomar no c*, sua piranha", comentou o repórter no twuitter da apresentadora do Sport TV .
Venê Casagrande, repórter do jornal ‘O Globo’, foi demitido do veículo nessa quarta-feira (8). O motivo da saída do setorista do Flamengo foi um tuíte com ofensa direcionada a Ana Thais Matos, comentarista do SporTV.
No último fim de semana, Ana Thais retuitou uma foto do árbitro Ricardo Marques Ribeiro em que fazia uma oração diante do VAR, antes do início da partida entre São Paulo e Flamengo. Além de retuitar, ela escreveu: “Que coisa mais patética”. Na sequência, a conta de Venê respondeu ao tuíte da jornalista da seguinte forma: “Vai tomar no c*, sua piranha. Vive pagando de politicamente correta e agora quer criticar a crença alheia? Vai se f…”.
Na tarde dessa quarta-feira, o jornalista usou suas redes sociais para explicar o ocorrido, pedindo desculpas a Ana Thais e afirmando que não foi o responsável pelas ofensas. “Devo um pedido de desculpas e uma explicação à comentarista Ana Thais Matos. Não escrevi a mensagem com as ofensas, mas cometi um erro que merece um esclarecimento em respeito à profissional e aos seguidores”, escreveu.
“Recebi um print com a conversa, pensei se tratar de uma montagem, pois não tinha escrito aquilo. Avisado que aquilo havia sido realmente postado e apagado, pensei ter tido a conta invadida. Tomei as providências de troca de senha e reinicialização da conta”, continuou Venê Casagrande, que ainda publicou outros tuítes, sempre reforçando que não foi o autor das mensagens.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
