Sepultamento de ex-procurador-geral de Arapiraca é marcado por comoção
Advogado José Soares morreu na quarta-feira (8)
O sepultamento do ex-procurador-geral de Arapiraca, José Soares, foi marcado por comoção e homenagens no Cemitério Pio XII, nesta quinta-feira (9), em Arapiraca. O advogado morreu na quarta-feira (8), após enfrentar diversos problemas de saúde e passar por um transplante de fígado.
Ele ocupou o cargo de procurador-geral durante as gestões dos ex-prefeitos Luciano Barbosa e Célia Rocha. José Sorares, que tinha 62 anos, chegou a ser homenageado com medalha “Olavo Bilac" pelos serviços prestados ao município de Arapiraca.
O vice-governador Luciano Barbosa, que trabalhou durante oito anos com José Soares, disse que a morte do advogado representa uma grande perda para Alagoas.
“É uma perda grande para todos nós pelo homem e profissional que ele era. Extremamente trabalhador. Para ele, não tinha feriado. Trabalhei durante oito anos com ele. Deixará saudades”, disse.
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, também trabalhou com o ex-procurador-geral e prestou solidariedade aos familiares.
“Um homem comprometido com a legalidade. Gostava de transparência e de zelar pelos municípios. Ele não tinha dia, hora, ou feriado. Desejo força, pois é um momento difícil. Ele deixa um legado para os profissionais”, afirmou Cristiano Matheus.