Sepultamento de ex-procurador-geral de Arapiraca é marcado por comoção
Advogado José Soares morreu na quarta-feira (8)
O sepultamento do ex-procurador-geral de Arapiraca, José Soares, foi marcado por comoção e homenagens no Cemitério Pio XII, nesta quinta-feira (9), em Arapiraca. O advogado morreu na quarta-feira (8), após enfrentar diversos problemas de saúde e passar por um transplante de fígado.
Ele ocupou o cargo de procurador-geral durante as gestões dos ex-prefeitos Luciano Barbosa e Célia Rocha. José Sorares, que tinha 62 anos, chegou a ser homenageado com medalha “Olavo Bilac" pelos serviços prestados ao município de Arapiraca.
O vice-governador Luciano Barbosa, que trabalhou durante oito anos com José Soares, disse que a morte do advogado representa uma grande perda para Alagoas.
“É uma perda grande para todos nós pelo homem e profissional que ele era. Extremamente trabalhador. Para ele, não tinha feriado. Trabalhei durante oito anos com ele. Deixará saudades”, disse.
O ex-prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus, também trabalhou com o ex-procurador-geral e prestou solidariedade aos familiares.
“Um homem comprometido com a legalidade. Gostava de transparência e de zelar pelos municípios. Ele não tinha dia, hora, ou feriado. Desejo força, pois é um momento difícil. Ele deixa um legado para os profissionais”, afirmou Cristiano Matheus.
Áudios
Áudio revela detalhes da embosca contra os Dantas
Áudio revela detalhes da embosca contra os Dantas
Julinho Porradão justifica fim repentino de show na Micaraca
Últimas notícias
Saúde da Gente oferta bolsas de colostomia no Pam Salgadinho
Católicos celebram dia da padroeira de Maceió, Nossa Senhora dos Prazeres
Polícia Federal prende suspeito de furtos a veículos em Maceió
Homem foge para área de mata após confronto com policiais na 'Vila do Carlinhos Maia'
MPAL cobra rigor na fiscalização de patinetes e veículos em ciclovias
Cibele Moura recebe Medalha do Mérito Institucional Zumbi dos Palmares da PM
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
