Viúvo, empresário atende pedido da filha e se fantasia de mãe em festa
Segundo relato de Daniel Correa na internet, a filha Luna ficava triste todo ano por não ter mais a mãe presente em sua vida
A demonstração de amor do empresário Daniel Correa, de 33 anos, à filha Luna chamou atenção nas redes sociais às vésperas do Dia das Mães. Segundo publicação do morador de Goiânia no Instagram, desde que ele ficou viúvo, a menina sofre com a ausência da mãe, Stella.
"Pessoal, como sabem, eu e a Luna perdemos a @stellanoleto... E todo Dia das Mães é extremamente delicado para ela", contou nas rede social. Por isso, este ano, ele decidiu amenizar a tristeza que a garotinha sentia nas celebrações da data na escola. Ele decidiu que, neste ano, a mãe de Luna seria ele mesmo.
A ideia começou a tomar forma quando a menina confidenciou que a escola preparava uma homenagem às mães, mas que ela estava triste por não ter a quem dedicar. "Papai, estamos ensaiando uma música para o Dia das Mães, mas eu não tenho mamãe. Minha mãe foi morar com Papai do Céu", disse a menina, segundo o relato dele. O pai ainda sugeriu que a tia ou a avó participassem da homenagem, mas a menina fez um pedido inusitado. "Ela me pediu, com os olhos cheios de lágrimas, para que eu fosse a mamãe dela por um dia", revelou. Daniel, então, aceitou o desafio e se vestiu de mãe, comparecendo assim ao evento, realizado esta semana. "Pediu-me barba rosa e peruca loira, igual a da mãe original dela... Pois bem", contou. Daniel ainda gravou vídeo ao lado de Luna, que demonstrou toda a alegria de ter o pai no lugar da mãe. "A morte é inevitável, mas penso que ela pode não ser triste. A partir do momento que você aceita isso, se protinfica a passar por várias coisas pelo seu filho. Quero dizer que amo muito a Luna e faria tudo de novo por ela", concluiu.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite três alertas de baixa umidade para diversos municípios de Alagoas
Foragido da Justiça de Sergipe por sequestro e cárcere é preso em Maceió
Mulher é presa por tráfico de drogas em ponto de vans no Centro de Arapiraca
Hemoal levará equipe itinerante para coletar sangue em Coruripe nesta quinta (5)
Prefeitura de Maceió leva iluminação azul a viadutos e à Avenida Sílvio Vianna
Justiça concede liberdade provisória a suspeito de matar mulher a facadas em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
