Bolsonaro diz que reforma da Previdência tem de ser aprovada "sem tantas modificações"
O presidente usou o twitter para fazer as afirmações

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em sua conta no Twitter neste sábado, que é preciso aprovar a reforma da Previdência "sem tantas modificações para que o mercado ganhe a confiança no Brasil e possamos evoluir cada vez mais".
A proposta -- uma das mais importantes do ajuste fiscal que o governo pretende fazer -- está em discussão em uma comissão mista da Câmara dos Deputados.
Na comissão especial, colegiado em que vai ser discutido o mérito do texto, tem havido pressão para modificações no conteúdo, como a retirada das mudanças na aposentadoria rural e no benefício de prestação continuada, o BPC.
O presidente também usou o Twitter nesta manhã para exaltar medidas de desburocratização e a medida provisória da liberdade econômica que, disse, acelera "a abertura de filiais estrangeiras no Brasil, caindo de 45 para 3 dias o prazo para o registro de de empresas". "Medida busca melhorar o ambiente de negócios para atrair cada vez mais investimentos ao país", disse.
ESTABLISHMENT
Na tarde do sábado, o presidente fez novas postagens no seu Twitter no qual faz críticas ao que chama de estabilshment e diz que "infelizmente" tem de passar "grande parte do tempo desmentindo invenções que parte da mídia e a oposição fazem para desestabilizar o atual governo".
"Todos sabemos que seria assim, há um interesse gigantesco na máquina pública e não é por preocupação com o futuro do país", disse, em uma das postagens, ao posteriormente exaltar o papel da internet que permitiu à população o direito de observar mais de perto e ter maior influência nas decisões.
"O Brasil de sempre, com os velhos vícios, levou os brasileiros a uma situação caótica, com pobreza, violência e desemprego. O establishment quer o de sempre porque não sente as consequências de suas ambições. Nós vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!", reforçou.
Últimas notícias

Após resultado, Neto Bomfim comemora vitória com apoiadores na sede da UVEAL em Maceió

Homem é morto a tiros enquanto atendia cliente em barbearia em São Miguel dos Campos

Helicóptero cai durante buscas por jovem desaparecida em Pernambuco

Alexandre de Moraes autoriza prisão domiciliar para mulher que pichou estátua da Justiça no 8 de janeiro

Performance apresentada no Drag Dinner Alagoas passa de um milhão de visualizações nas redes sociais

Presidente da Imprensa Oficial Graciliano Ramos é eleito diretor regional do Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
