Bolsonaro diz que reforma da Previdência tem de ser aprovada "sem tantas modificações"
O presidente usou o twitter para fazer as afirmações
O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em sua conta no Twitter neste sábado, que é preciso aprovar a reforma da Previdência "sem tantas modificações para que o mercado ganhe a confiança no Brasil e possamos evoluir cada vez mais".
A proposta -- uma das mais importantes do ajuste fiscal que o governo pretende fazer -- está em discussão em uma comissão mista da Câmara dos Deputados.
Na comissão especial, colegiado em que vai ser discutido o mérito do texto, tem havido pressão para modificações no conteúdo, como a retirada das mudanças na aposentadoria rural e no benefício de prestação continuada, o BPC.
O presidente também usou o Twitter nesta manhã para exaltar medidas de desburocratização e a medida provisória da liberdade econômica que, disse, acelera "a abertura de filiais estrangeiras no Brasil, caindo de 45 para 3 dias o prazo para o registro de de empresas". "Medida busca melhorar o ambiente de negócios para atrair cada vez mais investimentos ao país", disse.
ESTABLISHMENT
Na tarde do sábado, o presidente fez novas postagens no seu Twitter no qual faz críticas ao que chama de estabilshment e diz que "infelizmente" tem de passar "grande parte do tempo desmentindo invenções que parte da mídia e a oposição fazem para desestabilizar o atual governo".
"Todos sabemos que seria assim, há um interesse gigantesco na máquina pública e não é por preocupação com o futuro do país", disse, em uma das postagens, ao posteriormente exaltar o papel da internet que permitiu à população o direito de observar mais de perto e ter maior influência nas decisões.
"O Brasil de sempre, com os velhos vícios, levou os brasileiros a uma situação caótica, com pobreza, violência e desemprego. O establishment quer o de sempre porque não sente as consequências de suas ambições. Nós vamos mudar o Brasil porque não fazemos parte do establishment!", reforçou.
Últimas notícias
MPAL recebe delegadas de Proteção à Criança e ao Adolescente e apoia reestruturação de delegacia
Atalaia se prepara para uma noite de encanto, luz e emoção no dia 30 de novembro
Motta pressiona, mas PT e PL veem ser necessário adiar o PL Antifacção
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
