Ex-prefeito é rendido e tem carro roubado por criminosos no Sertão
Vítima só procurou polícia quatro dias após o crime
O ex-prefeito de Senador Rui Palmeira, João Carlos Rodrigues, mais conhecido como Joãozinho, foi alvo de assalto em sua propriedade rural localizada no sítio CincoUmbuzeiros, na quinta-feira (9) passada. A vítima só registrou boletim de ocorrência na segunda-feira (13).
Joãozinho contou para os policiais que estava sozinho em sua residência quando foi surpreendido por dois homens armados que chegaram ao local anunciando o assalto. Os criminosos queriam apenas o veículo do ex-prefeito, um Ford Ecosport, de cor prata e placa OHI-6933/Senador Rui Palmeira.
Segundo relatos, os assaltantes permitiram que o ex-prefeito retirasse os pertences pessoais do veíco e ainda teriam afirmado que, se ele não comunicasse a polícia e a família sobre o roubo, eles abandonariam o veículo na região na segunda-feira (13).
Antes de fugir com o veículo, os assaltantes ainda trancaram Joãozinho em um dos cômodos da casa antes de fugir. O ex-prefeito conseguiu sair do cômodo, sozinho, algumas horas depois e resolveu seguir a recomendação do assaltante de manter o roubo do veículo sob sigilo.
Durante o final de semana, no entanto, acabou revelando a história para os familiares, que estranharam o sumiço do veículo. E, na segunda-feira, registrou queixa do roubo na delegacia de São José da Tapera.
De acordo com informações, até a manhã desta terça (14), o veículo não havia sido encontrado. Um inquérito polícial foi instaurado para investigar o roubo.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por morte e abusos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
