Funcionária não foi estuprada porque conseguiu gritar, diz delegado
Assalto ocorreu na tarde da segunda-feira (13)

A funcionária que foi rendida, amarrada e despida por um homem que assaltou uma loja, no Centro de Delmiro Gouveia, só não foi estuprada porque conseguiu gritar e chamar atenção da vizinhança, de acordo com o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti.
O titular da Delegacia Regional de Polícia Civil de Delmiro Gouveia disse em entrevista à imprensa, nesta terça-feira (13), que por pouco a mulher não foi sexualmente abusada.
“Os gritos chamaram a atenção da população e ele teve medo de ser preso em flagrante, mas o suspeito tinha sim a intenção de abusar ”, explicou Rodrigo Cavalcanti.
O suspeito ainda é procurado pela Polícia Civil e Militar de Delmiro Gouveia. Além de render a funcionária de forma hostil, ele roubou dinheiro e eletrônicos da loja na tarde da segunda-feira (13).
Veja também
Últimas notícias

Projeto Horta nas Escolas é implantado no município de Matriz de Camaragibe

Polícia Militar de Alagoas lamenta falecimento do sargento reformado Cícero Irineu

Jovem armado é preso por descumprir medida protetiva em Arapiraca

Vale vai destinar R$ 30 milhões a projetos culturais em todo o país

Enem 2025 será em 9 e 16 de novembro; veja datas de inscrição

Vídeo revela dinâmica do crime que matou sargento reformado no Salvador Lyra, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
