Uma das vítimas baleadas em atentado em Palmeira morre na UPA
Mototaxista clandestino passou por cirurgia e está na ala laranja do HEA

Um dos jovens baleados na madrugada de quarta-feira (15), em Palmeira dos Índios, morreu esta manhã em decorrência dos ferimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O corpo de Josivaldo Soares da Silva, 21, conhecido pelo apelido de "Báia", deve ser encaminhado para o IML de Arapiraca.
Ele estava como passageiro na motocicleta pilotada por João Victor Bezerra da Silva, que trabalhava como mototaxista clandestino. Eles seguiam na direção do conjunto Brivaldo Medeiros, onde ambos residem, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido, que após as vítimas caírem do chão, fugiu do local a pé.
João Victor foi atingido por um disparo na cabeça e ainda durante a madrugada foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste. Segundo informações, ele foi submetido a uma cirurgia e está internado na ala laranja.
Até o momento, a polícia não tem pistas sobre o autor do crime.
Veja também
Últimas notícias

Maceió registra casos de raiva em morcegos; SMS inicia bloqueio vacinal em bairros afetados

PRF prende procurado pela Justiça de Alagoas em abordagem a ônibus na Bahia

Sefaz paga mais de R$ 60 mil em créditos da Nota Fiscal Cidadã para consumidores

Após duas décadas, Polícia Civil prende foragido por tráfico de drogas em Maravilha

Agência SAELO ganha destaque em Matriz de Camaragibe com produção audiovisual e estratégias de marketing

Jovem é preso acusado de furtar veículo em Jacuípe
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
