Uma das vítimas baleadas em atentado em Palmeira morre na UPA
Mototaxista clandestino passou por cirurgia e está na ala laranja do HEA
Um dos jovens baleados na madrugada de quarta-feira (15), em Palmeira dos Índios, morreu esta manhã em decorrência dos ferimentos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O corpo de Josivaldo Soares da Silva, 21, conhecido pelo apelido de "Báia", deve ser encaminhado para o IML de Arapiraca.
Ele estava como passageiro na motocicleta pilotada por João Victor Bezerra da Silva, que trabalhava como mototaxista clandestino. Eles seguiam na direção do conjunto Brivaldo Medeiros, onde ambos residem, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuados por um homem desconhecido, que após as vítimas caírem do chão, fugiu do local a pé.
João Victor foi atingido por um disparo na cabeça e ainda durante a madrugada foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste. Segundo informações, ele foi submetido a uma cirurgia e está internado na ala laranja.
Até o momento, a polícia não tem pistas sobre o autor do crime.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
