Caderno de anotações do tráfico é apreendido em Arapiraca
Material foi encontrado na casa do suspeito no bairro Planalto
Um caderno de anotações com nomes de “clientes” do tráfico foi apreendido durante uma ação policial realizada na noite desta quarta-feira (15) no bairro Planalto, em Arapiraca. Com o suspeito também foram apreendidos crack e maconha.
A guarnição motorizada da Rádio Patrulha pertencente ao 3° BPM estava realizando patrulhamento quando foi informada que um indivíduo estava traficando drogas no bairro.
Ao realizar uma varredura na residência do suspeito identificado como Dejair Pereira da Silva, 20, a guarnição policial constatou a denúncia.
Com o suspeito foi aprendido i encontrado a quantia de r$ 282,00 (duzentos e oitenta e dois reais), em espécie; e na residência do acusado foi Foram apreendidas quatorze gramas de maconha; cinco gramas de crack e um caderno de anotações com informações sobre o tráfico de drogas.
O suspeito e o material apreendido foram conduzidos à Delegacia Central de Polícia Civil.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
