HE do Agreste contabiliza 415 atendimentos neste fim de semana
Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 112 atendimentos
O maior hospital público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 415 atendimentos de sexta-feira (24) até a noite deste domingo (26).
Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 112 atendimentos e as colisões e quedas de motos continuam liderando as estatísticas com 108 atendimentos.
As quedas da própria altura, o hospital contabilizou 56 assistências.
Os ferimentos por arma de fogo somaram apenas um atendimento e por arma branca foram duas assistências.
As vítimas com corpo estranho no olho totalizaram 12 atendimentos e 4 pessoas receberam cuidados médicos por conta de agressões físicas.
Outros casos que chamaram a atenção foram as mordidas de cão e picadas de escorpião que contabilizaram 13 atendimentos.
Dos 415 pacientes que receberam atendimentos durante o fim de semana, no HE do Agreste, 387 pessoas receberam alta médica, foi registrado um óbito e 27 pacientes continuaram internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Colisão entre Hilux e motocicleta deixa dois feridos em Teotônio Vilela
Maragogi: Ministério Público cobra retirada imediata das barracas no Caminho de Moisés
Sistema Socioeducativo de Alagoas recebe 1º ciclo de audiências concentradas de 2026
Inmet alerta para chuvas intensas e ventos fortes em 47 municípios de Alagoas
Polícia aguarda laudo do IML e audiência para ouvir menina autista sobre suspeita de abuso
Polícia Civil prende mulher investigada por estelionato em São Miguel dos Campos
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
