HE do Agreste contabiliza 415 atendimentos neste fim de semana
Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 112 atendimentos
O maior hospital público do interior de Alagoas, o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, registrou 415 atendimentos de sexta-feira (24) até a noite deste domingo (26).
Os acidentes no trânsito foram responsáveis por 112 atendimentos e as colisões e quedas de motos continuam liderando as estatísticas com 108 atendimentos.
As quedas da própria altura, o hospital contabilizou 56 assistências.
Os ferimentos por arma de fogo somaram apenas um atendimento e por arma branca foram duas assistências.
As vítimas com corpo estranho no olho totalizaram 12 atendimentos e 4 pessoas receberam cuidados médicos por conta de agressões físicas.
Outros casos que chamaram a atenção foram as mordidas de cão e picadas de escorpião que contabilizaram 13 atendimentos.
Dos 415 pacientes que receberam atendimentos durante o fim de semana, no HE do Agreste, 387 pessoas receberam alta médica, foi registrado um óbito e 27 pacientes continuaram internados e em observação médica.
Veja também
Últimas notícias
Moraes manda Exército entregar armas registradas em nome de Bolsonaro
Secretaria do Trabalho disponibiliza 1.407 vagas de emprego pelo Sine Maceió
Mecânico morre após carro cair sobre ele durante conserto em Arapiraca
Recompensa de R$ 500: família busca cadelinha desaparecida em Arapiraca
Bonecos gigantes vão embora "escondidos" após eliminação do Brasil
Confundiu os pedais: vídeo mostra atropelamento que matou idosa em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
