Carlinhos Maia volta ao Instagram e é detonado por ignorar Whindersson
O influenciador digital está sendo duramente criticado no Instagram

Nesta terça-feira (28), o influenciador digital Carlinhos Maia decidiu reativar sua conta no Instagram, alguns dias depois de ter deixado a rede sociais por conta de uma briga com o humorista Whindersson Nunes e a cantora Luísa Sonza, no qual teria declarado que eles estariam incomodados com seu sucesso.
Depois de enorme repercussão do caso, Carlinhos voltou ao Instagram como se nada tivesse acontecido e seguiu adiante. No entanto, quem não esqueceu da briga e troca de acusações entre o influenciador digital e o humorista foram os fãs dos próprios artista.
No perfil de Carlinhos, os internautas decidiram criticar o influenciador digital por sua postura: "Não posso fechar os olhos e concordar com o que você está fazendo com Whindersson Nunes. Cuidado com a arrogância... fama é uma coisa que pode acabar a qualquer momento", disparou uma seguidora. "Carlinhos gosto muito de você, mas precisa perceber que você só faz sucesso aqui e quando aparece na imprensa é por causa de polêmica. Whindersson é muito mais relevante e se apresenta no mundo todo. Seja mais humilde", observou outro. "Quanto mais abre a boca, mais arrogante fica. Cuidado, do mesmo jeito que sobe, também desce", detonou outra seguidora. "Esses seus discursos preconceituosos mostram quem realmente você é! Queria ser odiado? Parabéns, você conseguiu!", escreveu mais um internauta.
Depois de muitas críticas, Carlinhos decidiu gravar uma série de Stories no Instagram, onde acabou falando de sua vida e chorou. No entanto, o influenciador digital voltou a ser atacado e as imagens feitas por ele acabaram viralizando, de forma negativa.
Veja também
Últimas notícias

Fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Nova convocação da Educação reforça rede municipal com mais 119 aprovados no PSS

Motorista por aplicativo forjou sequestro e incêndio para tentar obter R$ 50 mil de seguro, revelou PC

Homem condenado por estupro de vulnerável é preso em São José da Tapera

Adolescente de 14 anos desaparecida em Arapiraca é encontrada

Com relatoria de deputado alagoano, avança isenção do IR para quem ganha até R$5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
