Pagamento do IPTU 2019 com 50% de desconto vence hoje
Contribuintes inadimplentes também tem direito a desconto
O prazo para o pagamento do IPTU 2019 com desconto de 50% na cota única se vence nesta sexta-feira (31). Quem ainda não efetuou o pagamento deve se apressar para não perder esse benefício.
Vale lembrar que contribuintes inadimplentes também tem direito a desconto, porém de 40%. Aqueles que aderirem ao REFIS para pagamento de débitos de anos anteriores também tem direito ao desconto maior, de 50%.
Outra facilidade para o pagamento do IPTU 2019 é o parcelamento do imposto em até 5 vezes, porém sem direito a desconto. Para emitir a guia de pagamento é só acessar o site da prefeitura.
A participação do arapiraquense no desenvolvimento da cidade, através do pagamento em dia de seus impostos, é fundamental para dar continuidade e celeridade a obras em diversas áreas, como Pavimentação, Educação, Saúde e Lazer.
Veja também
Últimas notícias
Gunnar Nunes reúne lideranças em Arapiraca e apresenta grupo de apoio
Atlas/Bloomberg: Lula e Flávio estão tecnicamente empatados no 2º turno
TCE de Alagoas recebe presidente da Atricon para diálogo institucional
Nivaldo Albuquerque avança em Maceió, ampliando alianças e número de apoiadores
Receita abre consulta a lote da malha fina do Imposto de Renda
Suspeito de tentativa de feminicídio é preso com espingarda em Joaquim Gomes
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
