[Vídeo] Vazamento provoca cratera em cruzamento de ruas no bairro Brasília
Além do risco de acidentes, moradores temem mais problemas devido a chuvas
Uma cadeira e uma mesinha colocados no meio da rua são as únicas proteções contra uma cratera que se formou no último final de semana no cruzamento das ruas Pedro Oliveira e Juvino Terto da Silba, no bairro Brasília em Arapiraca. Com as chuvas que caem nos últimos dias, os moradores da localidade temem que o buraco fique ainda maior, se nenhuma providência foi tomada de imediato.
"Até o sábado, quando um caminhão passou, o calçamento cedeu e ele caiu no buraco, ninguém tinha percebido que havia um grande vazamento de água por baixo dos paralelepípedos. O volume de água é muito grande e chegando perto dá para perceber que o vão que se formou entre o buraco e o calçamento é muito grande", afirmou um dos moradores do local.
Ele e vizinhos usaram as próprias pedras do calçamento para tentar ao menos reduzir a quantidade de água que escapa pelo cano aberto. Ainda durante o final de semana, algumas pessoas que moram na localidade entraram em contato com a Casal para relatar sobre o vazamento, mas até a manhã desta terça-feira (11), nenhum técnico da companhia apareceu no local.
"Além do risco de acidentes por conta desse buraco, há o medo de que o calçamento ceda ainda mais, principalmente porque parece que o período de chuvas começou", declarou o morador.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
