Colisão entre motocicleta e viatura do Pelopes deixa um morto no Agreste
Motociclista ainda chegou a ser socorrido mas não resistiu e faleceu

Um acidente envolvendo um motociclista e uma viatura do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) resultou na morte de uma pessoa. O acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (12) o município de Lagoa de Canoa.
De acordo com informações do Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), que registrou a ocorrência, a viatura do Pelopes seguia para atender uma ocorrência no município de Girau do Ponciano quando percebeu que havia um motociclista trafegando pelo acostamento na contramão.
Ainda segundo o BPRv, de repente, o condutor da moto entrou subitamente na pista no mesmo sentido que seguia a viatura do Pelopes, momento que ocorreu a colisão.
Com o choque entre a viatura e a motocicleta, o condutor da moto, identificado como Elicarlos Pedro Isidoro, 35, foi arremessado do veículo.
A vítima ainda chegou a ser socorrida até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) mas não conseguiu resistir aos ferimentos e morreu.
Na manhã desta quinta-feira (13) a assessoria de comunicação do HEA solicitou o comparecimento dos familiares da vítima para que sejam realizados os procedimentos necessários.
Veja também
Últimas notícias

São Sebastião recebe nova ambulância para reforçar o atendimento do SAMU

Deputado Delegado Leonam cobra apuração sobre fuga de detentos em presídio de Maceió

Prefeita Ceci celebra: Atalaia recebe nova ambulância do SAMU e garante construção de escola moderna

Deputado Alexandre Ayres cobra aplicação do Cadastro Estadual de Pedófilos após prisão de professor acusado de estuprar adolescente autista em Maceió

Copom mantém taxa básica de juros em 15% ao ano

Junqueiro continua investindo em preparação para o SAEB
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
