Homem espanca esposa até a morte em Delmiro Gouveia
Após matar a mulher, acusado usou arame para prender o corpo e enrolou em lençol

Um pedreiro foi preso, na noite de quinta-feira (13), em Delmiro Gouveia, após confessar o assassinato da esposa. O crime foi descoberto depois que vizinhos da família entraram em contato com a polícia e relataram que ouviram uma forte discussão entre o casal e depois, a vítima, Ana Jaqueline, 38, conhecida como Kelly, não foi mais vista.
Uma viatura da polícia foi até o local indicado e encontrou o suspeito, conhecido apenas pelo apelido de "Chocolate", sentado na frente de casa. O pedreiro permitiu que os policiais entrassem na residência e logo depois o corpo da vítima foi encontrado.
O acusado recebeu voz de prisão em flagrante e confessou o crime. Aos policiais, ele afirmou que vinha sendo atormendao pela esposa e que, em um momento de fúria, pegou uma barra de ferro e a espancou até a morte, na madrugada de quarta (12) para quinta.
Após o crime, o pedreiro pegou uma corda, amarrou o corpo e depois enrolou em lençois. A intenção dele era esperar a noite de quinta para desovar o corpo em algum local distante.
Últimas notícias

Major da PM mata filho e cunhado durante surto em Maceió; caso é tratado como “carnificina”

Major da PM morre após invadir casa da ex e fazer reféns em Maceió; criança foi socorrida pelo Samu

Homem dorme nos trilhos do VLT e é salvo por pouco em Maceió

Major da PM invade casa da ex-companheira, faz reféns e ameaça matá-la em Maceió

Homem é morto a tiros dentro de carro em Taquarana

Jovem de 27 anos é assassinado a tiros em Lagoa da Canoa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
