Profissionais da saúde canoense participam de capacitação sobre síndromes gripais
Capacitação aconteceu na última terça (18)
Técnicos da Secretaria de Saúde de Lagoa da Canoa participaram, na última terça-feira (18), da Capacitação com foco em Síndrome Gripal e Síndrome Gripal Aguda Grave, realizada pela Coordenação do Núcleo de Telessaúde.
O evento ocorreu no Centro de Referência Integrado de Arapiraca (CRIA) e reuniu representantes dos mais de 40 municípios que enquadram na segunda macrorregião da saúde em Alagoas.
Durante o evento foram apresentados e discutidos os aspectos gerais, epidemiologia, manifestações clínicas, diagnóstico, manejo clínico e medidas preventivas voltadas aos agravos.
Segundo os técnicos canoenses, o momento foi riquíssimo e proporcionou a aquisição de conhecimentos e trocas de experiências necessárias a prática assistencial diante da problemática envolvendo a Influenza (Gripe) no Brasil.
Veja também
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
