Após ser autuado, militar arremessa capacete em viatura da SMTT Arapiraca
Policial também teria ameaçado os agentes de trânsito

Um sargento da reserva arremessou capacete em uma viatura da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, após ser atuado por uma irregularidade de trânsito, nesta quinta-feira (20), no bairro Ouro Preto.
A informação foi confirmada pela assessoria da SMTT. O órgão diz que lamenta o ocorrido, e que os agentes não fazem diferenciação nas abordagens de trânsito. A SMTT diz ainda que está em tomando as medidas cabíveis para apurar a situção.
O policial militar não teve o nome divulgado e, de acordo com a SMTT, já estava afastado das funções.
Em entrevista ao 7Segundos, um agente da órgão, que não quis se identificar, disse que o militar estava visualmente alterado. “Ele só não sacou a arma porque a mulher que estava com ele impediu, mas ele chegou a ameaçar três agentes da SMTT”, contou.
Veja também
Últimas notícias

Partos prematuros acendem alerta para importância do pré-natal especializado

Filiado ao MDB, Lobão quer voltar à Assembleia Legislativa de Alagoas em 2026

Prefeitura disponibiliza bancos e espreguiçadeiras nas Praias de Jatiúca e Cruz das Almas

Imagens mostram toda a ação de suspeito em incêndio criminoso no Centro de Arapiraca

Casal desiste de adoção e Justiça impõe indenização por danos morais em Arapiraca

SSP intima moradores do Agreste a devolver celulares com queixa de roubo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
