Após ser autuado, militar arremessa capacete em viatura da SMTT Arapiraca
Policial também teria ameaçado os agentes de trânsito
Um sargento da reserva arremessou capacete em uma viatura da Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT) de Arapiraca, após ser atuado por uma irregularidade de trânsito, nesta quinta-feira (20), no bairro Ouro Preto.
A informação foi confirmada pela assessoria da SMTT. O órgão diz que lamenta o ocorrido, e que os agentes não fazem diferenciação nas abordagens de trânsito. A SMTT diz ainda que está em tomando as medidas cabíveis para apurar a situção.
O policial militar não teve o nome divulgado e, de acordo com a SMTT, já estava afastado das funções.
Em entrevista ao 7Segundos, um agente da órgão, que não quis se identificar, disse que o militar estava visualmente alterado. “Ele só não sacou a arma porque a mulher que estava com ele impediu, mas ele chegou a ameaçar três agentes da SMTT”, contou.
Veja também
Últimas notícias
Ministros do STF defendem envio do caso Master à 1ª instância como 'saída honrosa' para Toffoli
Ladeira Bonfim, no Jacintinho, é interditada nesta quinta em Maceió
Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 55 milhões
Militar atropelado por caminhão em Arapiraca morre no dia do aniversário
Prefeito de Arapiraca, Luciano Barbosa, é homenageado pela ABBCJ-AL
Homem é preso por agredir esposa na zona rural de Palmeira dos Índios
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
