Câmara Municipal de Arapiraca aprova a LDO e entra de recesso parlamentar
Atividades serão retomadas no dia 6 de agosto
Com a aprovação do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para a Elaboração e Execução do Orçamento para o Exercício Financeiro de 2020, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta quinta-feira (27), sua última sessão ordinária do primeiro semestre de 2019, entrando de recesso parlamentar de meio de ano. As ativiidades serão retornadas dia 6 de agosto.
Participaram da última sessão do primeiro semestre, os vereadores Jario Barros, presidente da Casa, o primeiro secretário, Dr. Fábio e o terceiro secretário, Fabiano Leão.
Além dos vereadores Marcos Caetano, Márcio Marques, Gilvania Barros, Aurélia Fernandes, Willomaks da Saúde, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Melquisedec de Oliveira e Rogério Nezinho.
Várias indicações e requerimentos foram aprovados pelos vereadores, entre eles, a doação de terrenos para a construção de Templos Religiosos em Arapiraca, a elaboração de um Plano de Regularização dos Imóveis do município, construídos nos últimos três anos, de autoria do Dr. Fábio.
A realização de Sessão Itinerante, na sede da Associação de Moradores da Comunidade de Baixa Grande de Cima, de autoria do vereador Melquisede de Oliveira.
Da colocação de placas sinalizando estacionamento proibido no lado esquerdo da Rua São José, no Alto do Cruzeiro, de autoria da vereadora Gilvania Barros.
Ao encerrar a sessão, que colou o Legislativo de Arapiraca, em recesso parlamentar, o presidente Jario Barros, agradeceu a presença do público, que durante os seis meses de 2019, acompanhou os trabalhos dos vereadores, como também da imprensa que tem levado diariamente as informações do que acontece na Casa Vereadora Herbene Melo.
Veja também
Últimas notícias
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Canal do Sertão recebe R$ 14,4 milhões para avançar em novas etapas
Homem fica ferido em colisão entre carro e caminhão na AL-105, em Matriz de Camaragibe
“O Brasil é o melhor país para quem anda errado”, diz Cabo Bebeto sobre ação do MST
Rafael Brito reafirma compromisso com a educação antirracista e renova apoio ao Projeto Angola Janga
Homem morto no Jacintinho trabalhava como mototaxista e não era o alvo de criminosos
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
