Câmara Municipal de Arapiraca aprova a LDO e entra de recesso parlamentar
Atividades serão retomadas no dia 6 de agosto

Com a aprovação do Projeto de Lei das Diretrizes Orçamentárias para a Elaboração e Execução do Orçamento para o Exercício Financeiro de 2020, a Câmara Municipal de Arapiraca, realizou na noite desta quinta-feira (27), sua última sessão ordinária do primeiro semestre de 2019, entrando de recesso parlamentar de meio de ano. As ativiidades serão retornadas dia 6 de agosto.
Participaram da última sessão do primeiro semestre, os vereadores Jario Barros, presidente da Casa, o primeiro secretário, Dr. Fábio e o terceiro secretário, Fabiano Leão.
Além dos vereadores Marcos Caetano, Márcio Marques, Gilvania Barros, Aurélia Fernandes, Willomaks da Saúde, Léo Saturnino, Fábio Henrique, Melquisedec de Oliveira e Rogério Nezinho.
Várias indicações e requerimentos foram aprovados pelos vereadores, entre eles, a doação de terrenos para a construção de Templos Religiosos em Arapiraca, a elaboração de um Plano de Regularização dos Imóveis do município, construídos nos últimos três anos, de autoria do Dr. Fábio.
A realização de Sessão Itinerante, na sede da Associação de Moradores da Comunidade de Baixa Grande de Cima, de autoria do vereador Melquisede de Oliveira.
Da colocação de placas sinalizando estacionamento proibido no lado esquerdo da Rua São José, no Alto do Cruzeiro, de autoria da vereadora Gilvania Barros.
Ao encerrar a sessão, que colou o Legislativo de Arapiraca, em recesso parlamentar, o presidente Jario Barros, agradeceu a presença do público, que durante os seis meses de 2019, acompanhou os trabalhos dos vereadores, como também da imprensa que tem levado diariamente as informações do que acontece na Casa Vereadora Herbene Melo.
Veja também
Últimas notícias

Quatro assaltantes armados são presos por roubo na BR-424, em Rio Largo

Promotora entra com recurso de apelação para aumentar pena de homem que matou ex em Murici

Estudantes brigam dentro de sala de aula em escola estadual em Porto Calvo

'Brasil tem capacidade logística para ampliar exportações', afirma Renan Filho, no Japão

Carlos Cavalcanti assume presidência do Tribunal de Justiça de AL a partir desta quarta (26)

Julgamento de motorista embriagado que causou morte em Pilar ocorre nesta quarta (26)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
