Jovem suspeito de estupro foge e espingarda é apreendida em Maragogi
Caso foi registrado na zona rural do município
Um jovem suspeito de praticar um estupro conseguiu fugir, mas uma arma de fogo foi apreendida no município de Maragogi, na região Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta quinta-feira (27), no sítio Ilha Bela, na zona rural do município litorâneo.
Policiais do Pelopes do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) receberam a informação que um jovem havia cometido um estupro e que ele ainda estaria em casa no sítio Ilha Bela. Mas quando os militares chegaram ao local o acusado já tinha fugido.
Mas o jovem de 21 anos de idade deixou cair uma espingarda tipo soca tempero. No local, os PM′s também encontraram 21 esferas de chumbo, 12 espoletas de rolamento e um pilão contendo uma quantidade de pólvora.
Os policiais ainda realizaram buscas no local, mas o suspeito não foi localizado. O material apreendido foi encaminhado para o 92º Distrito Policial de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil tomou as providências legais.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Maragogi define reajuste salarial para servidores da Educação e estabelece calendário de pagamento
Aos 35 anos, influenciadora afirma ter orgulho de ainda ser virgem
'Guiana brasileira' volta a viralizar após estreia de Portugal na Copa
Cibele Moura amplia base política e anuncia aliança com Ivana Toledo, em Penedo
Prefeitura recupera estradas e acessos na Serra do Candará, em Palmeira dos Índios
Empresária denuncia desaparecimento de mercadorias após voo de São Paulo para Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
